Oi queridos! Tudo bem? Espero que sim! Mais um capítulo pra vocês! Enfim.. boa leitura! <3
Katsuki on
Eu estava mais do que realizado, nossa eu não sei o que vou fazer com aquele verdinho, ele me deixa louco, e o pior é que eu não posso fazer nada, hoje já é sexta! Amanhã já posso me encontrar com o deku, era a melhor coisa que eu iria fazer, eu logo me arrumei pro trabalho eu estava louco pra planejar tudo com o esverdeado, tomei meu café rapidamente enquanto resmungava algumas coisas, peguei meu carro e logo fui pro trabalho.Midoriya on
Eu acordei mais disposto hoje, ontem até que... Foi bom... Eu gostei, kachaan me trouxe várias comidas e eu amei muito, eu realmente precisava de um docinho do jeito formiguinha que eu sou, em meu pensamento só se passava a figura do loiro, ele era tão lindo... Não conseguia fazer nada sem pensar nele, o seu rosto tão lindo, aqueles músculos segurando minha cintura era tão gostoso.... Eu realmente senti o jeito que ele ficou.. o seu membro estava quase entrando dentro de mim quando eu estava no colo dele, seu pau não parecia ser nada pequeno.... Será? Aah porque eu estou pensando nisso? Eu vou me arrumar. Quando olhei a hora eu avia perdido 10 minutos só pensando no loiro, corri para me arrumar e peguei meu carro.Katsuki on
Eu avia chegado no trabalho, entrei pela porta e já vi aquele velhote chegando, ele falou mal de mim pro esverdeado e ele ficou bravo comigo, eu dei apenas um bom dia e já fui logo esperar o verdinho. Ele estava demorando mais do que o esperado, já fazia 30 minutos que eu avia chegado, ele costumava chegar 2 minutos após eu, eu estava ficando preocupado, até que ouviu-se um barulho na porta, quando olhei vi que na verdade era o esverdeado, ele estava ofegando e todo suado... Que menino gostoso.. ele estava ofegando tanto, ele parecia um tanto preocupado, quando ele me viu deu um sorriso fraco e logo foi encontrar aquele velho, provavelmente ir justificar do porque ele avia demorado mais que o normal. Quando ele voltou já foi para seu posto do meu lado.
— e ai verdinho porque demorou tanto já estava ficando preocupado...
— ah... Eu acabei me atrasando por causa da minha gata
— GATA?!
— meu deus kachaan! Não grite! Aqui não é fera, a minha gata de estimação ficou sem comida e eu tive que... Compra.
— d-de es-estimação?...
— sim? Você pensou o que? Hmmm você ta com ciuminho? *Sorriso malicioso*
— não tô! Cala a boca, vamos trabalhar!
Ufa... Jurei que ele estava no caso com alguém, foi por pouco que eu não surtei de vez, parecia que meu humor rodava em volta de deku, era estranho, mas acho que eu realmente me apaixonei, eu queria ele ao meu lado, mas isso só seria possível amanhã, eu teria que conquista-lo amanhã porque não teria outra chance como aquela, talvez não.... Meus pensamentos eram ocupados pela figura do esverdeado todo dia a todo minuto, meus olhos brilhavam ao vê-lo, meu coração acelerava quando ele estava perto de mim, borboletas se moviam violentamente em meu estômago quando ele me dava um beijo, eu queria ele por perto e eu faria isso acontecer e rápido! Durante o trabalho deku ficava vernelho ao ver que eu sempre estava o seguindo com os olhos por qualquer lugar que ele fosse.
— kachaan você vai trabalhar ou vai ficar me olhando?!
— opa calma ai não se mexe não a visão tava tão boa~
— ka-kachaan vai trabalhar! Inclusive olha ali! Uma cliente, vá atendê-la!
— ok ok....
Na mesma hora fui atender a cliente, ela era uma velha senhora junto de um senhor que parecia ser da mesma idade que ela, eles pediram imediatamente um americano gelado, eles parecia estar com um bilhete em um pacote, e pareciam tristes, quando de repente aquele papel cai, só que eles acabaram não percebendo, então eu peguei para devolver, mas a curiosidade me dominou eu decidi olhar o papel.Diagnóstico de câncer de coração grave.
Observação: apenas alguns dias de vida, o câncer se alastrou pelo peito muito rápido. Os batimentos Cardíacos já não são mais tão fortes, o pulmão também está sendo contaminado aos poucos, pelas últimas pesquisas e outros exames, este câncer é muito perigoso, infelizmente não podemos fazer mais nada, isto se alastrou tão rapidamente que acabou que não temos mais escolhas a não ser deixar que acabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de trabalho (bkdk)
Fanfictionmeu 2° livro! espero que gostem! boa leitura a todos beijo especial da autora 💗