capítulo ✨8✨

5 2 0
                                    

Oi queridoss, tudo bem com vocês? Esp
ero que sim! Mais um capítulo para gradar vocês! Enfim...
Boa leitura <3

Katsuki on
Acordei ainda um pouco zonzo do dia anterior, quando me virei, vi o meu anjinho esverdeado, ele estava dormindo profundamente, sua respiração calma revelava que ele se sentia bem, eu passava minha mão calmamente em seu rosto e lábios tentando ao máximo não o acordar, eu olhei para seu peito e percebi a grande quantia de chupões, eu me lembrava de cada detalhe da noite passada quando via os roxos em seus mamilos nas costelas e principalmente no pescoço, seu corpo antes pálido agora era coberto de marcas de mordidas violentas, pensei em como ele ficaria com vergonha quando percebesse que estava roxo dos pés a cabeça, eu não deixei de dar uma leve risada, quando derrepente eu senti um leve beijo em minha mão, me deparei com aqueles lindos olhinhos me encarando com entusiasmo, eu lhe dei um beijinho na testa e ele riu.
— bom dia verdinho~ dormiu bem?
— *boceja* s..sim
— ainda está com soninho?
— um pouco... Mas quero me levantar
— não dá pra ficar mais?
— você quer? E inclusive que hora é?
— eu nem olhei... São 06:32
— meu deus! Que cedo... Da pra ficar deitado até as 8 horas
— que bom então~
Quando o verdinho terminou de falar eu o peguei e lhe coloquei contra meu peito, ele se assustou um pouco mas logo due uma risada e se acomodou, seu cheiro era delicioso, o ar condicionado frio não impedia de o pequeno verdinho me esquentar por completo, sua presença por algum motivo me deixava calmo, como eu nunca fui, seu cheiro me deixava preso em outro mundo por minutos, eu realmente estava me entregando a ele.... Depois de um tempo sentindo seu cheiro eu senti algo endurecer, eu fiquei puto comigo mesmo, em um momento de amor e carinho meu pau só pensava em sexo! Que porra em... Eu estava tentando não ficar duro, mas eu simplesmente só sabia pensar em deku gemendo e pedindo por mais... Minha mente só se ocupava com sexo, e meu pau só estava ficando cada vez mais duro ele estava começando a latejar, eu só pensava em meter no deku, imaginava ele pedindo pelo meu pau na sua entrada molhada e rosada.. ahh que desejo do caralho. Já haviam se passado quase 10 minutos desde que eu fique duro e eu estava ficando irritado comigo mesmo, estava com pena de acordar deku ele estava tão lindo dormir em meu peito, ele as vezes ajeitava seus pés já que meu pau estava praticamente empurrando seus pés, eu não tive outra escolha a não ser sair dali e ir bater uma já que não queria acorda-lo, quando coloquei meu pé para fora da cama eu senti deku me puxar e resmungar algo, eu me senti um puto pervertido, eu não aguentava mais esperar então tive que apelar mesmo...
— deku...
— hm.. kachaan?
— você consegue me ajudar em uma coisa?
— o que é..
Eu me aproximei mais de deku e encostei meu pau na barriga dele, ele tomou um certo susto com aquilo, no momento em que eu encostei na barriga dele jurei que e poderia gozar ali mesmo, eu parecia bem mais sensível do que o comum talvez seja pelo fato de eu ter segurado por muito tempo.
— kachaan porque não avisou antes! Olha o estado disso! Nem cabe na minha boca!
— mas e quem disse que tem que ser na boca...
— o q-
Antes que o verdinho pudesse continuar, eu lhe coloquei de costas pra mim e coloquei seu short pro lado e esfreguei meu pau coberto por uma camada de pré gozo em sua entrada, ele deu um leve resmungo.
— kachaan não mete agora vai doe- ahh~~
Eu não pensei em nada quando se quer percebi eu já estava metendo dentro dele, meu pau pedia por sua entrada, senti que já iria gozar só de meter nele, mas no momento em que eu estava se quer prestando atenção em algo ouvi um... Choro? Deku estava chorando?!
— D-deku? Por que você tá chorando?
— você me assustou! Que merda porra! *Funga*
— desculpa...
Eu me senti com um animal desesperado por sexo mas meu desejo ainda estava muito que bem ativo.
— porque parou? Agora que meteu continua~
Eu fiquei surpreso pelas palavras ditas por deku, eu obviamente não neguei este pedido e lhe fiz com muito bom gosto, eu meti nele com força fazendo-o gemer alto eu já estava quase gozando com seus gemidos, era uma delícia ouvi-lo me pedir por mais, socar ele com desejo acho que seria a coisa mais maravilhosa que eu faria em toda a minha vida, seu cuzinho estava engolindo meu pau, eu não estava me aguentando, quando menos notei eu já havia gozado todo o cu do esverdeado, eu não podia deixar a oportunidade de lamber seu cuzinho com o resto da minha porra escorrendo ainda quente, ele não aguentava nem andar, eu o peguei no colo e o levei para o banheiro, nós estávamos tomando banho juntos novamente.
  Eu reparei um pequeno café da manhã para nós, estava muito bom, nós comemos enquanto nós encaravamos, não sabíamos o que dizer, até porque, acho que não sabemos o que dizer depois de foder não é?
( O que seis acha que deve falar depois de fuder? 👀)
— vo-você gostou do café?
— sim kachaan, muito! Inclusive amanhã temos que trabalhar... Como eu vou trabalhar assim....
— eu te levo!
— mas não vai te dar muito trabalho eu ficar aqui?
— óbvio que não, eu amarei sua companhia~
— idiota! *Ri*
Deku iria passar o dia todo comigo, eu amei essa ideia, da próxima vez deixo ele de cadeira de rodas que é pra ele ficar mais tempo aqui. Após comermos, nos descemos até a sala e ficamos assistindo a canais de tv e alguns desenhos que o deku gostava, era incrível como a cara da pessoa mostra quem ela é, eu já imaginava que deku gostava dessas coisas, ele tinha gostos um tanto peculiares que eu fui conhecendo só agora mas eu estava prestes a conhce-lo mais ainda, e eu estava mais do que disposto a fazer aquilo.

Nota da autora ⬇️

Oi queridoss, gostaram do capitulo de hoje? E o horário permite? Rsrsr espero que tenham gostado amores! Enfim! Tchauzinho até o próximo capítulo e beijos em vossos fanfiqueiros de plantão 🫦 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu colega de trabalho (bkdk) Onde histórias criam vida. Descubra agora