Ooi queridosss, sentiram a falta da mamãe aqui? Eu senti viu! Mais um capítulo pra vocês! Nesse aqui tem pegação tá? Enfim..
Boa leitura <3No capítulo anterior....
Ele me levou até a porta de sua casa e...
Quando entramos a minha primeira reação foi olha-la, no meio daquele beijo quente eu ainda consegui olhar um pouco ao meu redor para ter um pouco de consciência do que estava acontecendo já que foi tudo muito rápido, eu só conseguia arfar enquanto kachaan apertava-me com força, sua respiração pesada era depositada em meu pescoço enquanto sua língua explorava cada centímetro da minha boca, nossas línguas brigavam uma com a outra, nos paramos um minuto de nos beijar e tudo que eu conseguia fazer era resmungar e arfar sem parar enquanto kachaan me olhava com desejo em seus olhos, eu naquele momento tinha certeza que a única coisa que ele tinha em mente era me ver sem minhas roupas. Quando eu estava prestes a recuperar meu fôlego kachaan me pegou no colo e me levou até seu quarto, ele subia os degraus rapidamente como se estivesse desesperado, ele rolava sua língua em todo o meu pescoço enquanto o enchia de mordidas violentas.Katsuki on
Eu já estava agoniado de tesão, todo meu corpo parecia estar pegando fogo, meu pau estava latejando em tamanho prazer que o verdinho me proporcionava, eu estava tão desesperado por ele que eu saí quase correndo da escada até o quarto. Quando eu cheguei no quarto a primeira coisa que eu fiz foi retirar a blusa do deku, e meu deus.... O esverdeado parecia um deus grego, ele estava arfando depois de eu ter beijado e lhe mordido por tanto tempo enquanto saliva escorria pelo canto de sua boca, seus mamilos eram rosados e pequenos, eu não resisti e a primeira coisa que fiz foi chupa-los, era delicioso a sensação de poder chupar aquela coisa linda, se eu soubesse que ele era gostoso assim eu teria tirado a roupa dele a muito tempo, ele só conseguia gemer enquanto se contorcia, seus mamilos estava durinhos era tão gostoso ver as expressões que ele fazia enquanto eu chupava ele mais ainda, eu fui descendo minha língua até chegar perto da sua calça, eu a retirei rapidamente enquanto o beijava, quando eu retirei sua box percebi que o verdinho já tinha gozado apenas comigo lhe chupando.
— nossa deku~ você é tão frágil assim? Gozou só comigo te chupando~
— cala essa b- ahh~~ seu merdinha de quinta categoria!
— mas tenho certeza que você ama esse merdinha né verdinho?~
— (vermelhidão)
— *ri* é foi o que eu imaginei~
Eu continuei beijando o deku só que dessa vez era perto do seu pequeno membro que estava coberto de pré gozo, eu dei um beijinho no membro do pequeno que arfou em aprovação ao ato, eu fiz movimentos rápidos de masturbação enquanto ele gemia e tremia, não demorou nenhum pouco pra ele jorrar porra em todo o seu peito, quando eu já avia visto que ele gozou a primeira coisa que eu fiz foi tirar toda minha roupa de baixo.Midoriya on
Eu nem acreditava que avia gozado em tão pouco tempo, aquelas mãos envolvendo meu membro enquanto faziam aquele movimento me deixava louco pra cacete, depois que eu tinha gozado kachaan começou a tirar suas roupas de baixo, quando ele terminou de fazer aquilo a primeira coisa que eu vi foi seu pau, e meu santo pai... QUE PAU eu tinha quase que certeza que aquilo não iria caber em mim, mas kachaan parecia discordar de mim, ele se inclinou até mim e me colocou sentado em sua frente e me disse em um tom rouco cheio de prazer: chupe~
Eu estava pensando como eu iria enfiar aquilo dentro da minha boca, eu nunca avia ficado com alguém assim, eu me lembrei de algumas coisas que minha amiga me contava sobre isso e tentei usa-las. Primeiro comecei molhando todo o pau de kachaan com minha saliva enquanto o lambia de forma sensual, eu comecei só beijando e enfiando na minha boca sua glande, o resto de seu pau parecia latejar, eu enfiei o pau inteiro dentro da minha boca sem nem avisar ou algo do tipo, kachaan arfou rouco com meu ato repentino, o pau dele estava latejando dentro da minha boca, ele parecia tão quente, só sei que eu deveria babar aquilo muito que bem se não eu tinha certeza que aquilo não iria caber em mim, em um movimento rápido, eu movimentei minha cabeça para cima e pra baixo enquanto dava leves resmungos, quando de repente senti o pau de kachaan chegando em minha garganta, neste exato momento eu senti um gosto um pouco doce e amargo ao mesmo tempo, parecia líquido e quente, eu retirei o pau de kachaan da minha boca e engoli toda a porra, aquilo desceu quente dentro de mim e parecia que eu estava engolindo um café feito na hora, eu quase que imediatamente olhei pra cima e vi que kachaan estava com um olhar de aprovação e um pouco de dúvida já que ele provavelmente não tinha ideia de que seu pau iria caber na minha boca, kachaan se abaixou até mim e segurou meu queixo.
— nossa verdinho... Que boquete delicioso em~ nem precisava engolir toda minha porra mas já que você engoliu fez um bom trabalho~
Eu não pude deixar de ficar olhando pra ele com muito gosto, era meu primeiro boquete e eu fui bem? Eu tive certeza de que eu era foda pra caralho, antes de mim completar meus pensamentos, kachaan me pegou e me colocou em outra posição, ele me colocou de quatro na frente dele, quando eu já estava na posição certa ele parecia bem surpreso com o que estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de trabalho (bkdk)
Fanfictionmeu 2° livro! espero que gostem! boa leitura a todos beijo especial da autora 💗