Oi queridos! Tudo bem ? Espero que sim! Mais um capítulo para vocês! Enfim, boa leitura! <3
Midoriya on
Eu acordei muito mal disposto, minhas costas doiam, minha cabeça estava horrívelmente dolorida, eu estava péssimo, me levantei para tomar um remédio, quando tomei o remédio me deitei novamente. Peguei meu celular e decidi ligar para o senhor Osmar, eu realmente não estava bem.
Ligação on— ola bom dia senhor osmar.
— olá bom dia Midoriya! Precisa de algo? Ligou tão cedo...
— então, estou muito mal senhor, não vou conseguir ir pro trabalho hoje.
— hm ok jovem, melhoras pra você.
— obrigada senhor.
Celular off
Logo após eu desligar meu celular eu fui direto dormir um pouco mais, já que eu estava com muita dor.Katsuki on
Eu acordei bem disposto hoje, o tal "remédio" de deku funcionou e muito, eu realmente queria ele sentado novamente em cima de mim, queria aquilo muito mais vezes, não sei como não fiquei duro com aquela bunda gostosa roçando no meu pau, aquela sensação era maravilhosa.... Hoje eu queria ele só pra mim... Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular vibrando.
Ligação on— senhor Osmar?
— oh que bom que atendeu o celular! Bom vamos ao ponto, o jovem Midoriya não virá hoje pois ele está doente.
— o que ?! Calma, onde o Midoriya mora?
— ah ele ? Mora na rua **** no bairro**** e na casa ***** mas porquê?
— a-ah nada (finge tosse) senhor,acho que também não irei trabalhar, estou muito dolorido desde ontem...
— até você jovem?! Mas ok... É melhor ficar em casa do que trabalhar mal e eu acabei recebendo um processo. Mas ok jovem, melhoras.
— (tosse) sim senhor obrigado.
Ligação off
Eu estava mais do que bem mas eu iria ver o verdinho de qualquer forma! Isto seria um ato de cavalheirismo não é? Talvez eu possa ganhar um beijo por isso? *Ri sem jeito* vou pegar algumas coisas na farmácia e algumas comidinhas, eu vou lá!.
⌛QBT⌛
Eu já estava chegando na casa de izuku, só virar uma rua e pronto. Eu estacionei meu carro e me apertei a campainha, quando me deparo com a coisa mais linda que eu já vi.Midoriya on
Eu estava dormindo até que me levantei com muita sede e decidi tomar um copo de leite, quando de repente ouvi a campainha
"Quem poderia ser agora?" Quando eu abri a porta me deparo com um homem alto camisa preta e uma calça de moletom
(Gentee é aquelas blusas pretas que marca sabe? 🫦) Era.... Kachaan?! Não era pra ele estar trabalhando? O silêncio foi quebrado quando ele falou que veio me ver já que ficou sabendo que eu estava doente. Ele faltou trabalho pra me ver..... Aaaah isso é tão fofo, eu fiquei tão sem jeito eu estava usando um shorts bem curtos e uma camisa bem larga que iam até minhas coxas, minhas pernas estavam muito amostra eu estava muito constrangido.
— o-oi deku! Eu soube que você estava doente, vim ver você, eu trouxe remédios e algumas comidas se estiver com fome.
— comida ?! Eu quero! Obrigada kachaan!!! (Abraço)
Eu fiquei tão feliz, eu estava mortinho de fone mas não tinha nenhuma besteirinha pra comer, kachaan me salvou mesmo.
— tá, você vai ficar plantado aí ou vai entrar? Vamos! (Puxa) Senta aí e vamos conversar!Katsuki on
Izuku quando viu que eu trouxe comida ficou com seus olhinhos verdes brilhando, eu senti o toque suave dele quando seu corpo se colou no meu em um abraço, seu cheiro era viciante seu pescoço cheirava tão bem, quem dera eu pudesse morde-lo.... Meus pensamentos foram cortados pelo ato reoentino de deku me puxando pra dentro de sua casa, ela era pequena mas era muito bonita e organizada até demais, e o cheiro... Aquele cheiro era todo dele, ele me convidou pra sentar e conversar, eu só conseguia olhar para sua lindas coxas que estavam expostas, elas eram tão pálidas e tão bom fartas, eu me imaginava mordendo cada centímetro dele, meu desejo só aumentava a cada olhada que eu dava para suas coxas deliciosas, eu agradeçi por estar de calça larga...
— ei kachaan! Quer café?
— a-ah pode ser!
— ok vou fazer!
Ele largou sua barra de chocolate na mesa e foi para um balcão, o balcão era alto então ele teve que apoiar uma das sua pernas na bancada para que ele conseguisse pegar o café. E que visão em.... Enquanto ele sofria pra pegar o tal pote de café, eu só apreciava aquela bela cena de sua bunda empinada.
— hmm consegui!
Neste momento apenas olhei para o lado enquanto minhas bochechas esquentavam, aquela cena não sairia de minha cabeça tão cedo, meu pau já estava duro, e mais uma vez agradeçi por estar de calça moletom! Deku estava na pia fazendo o café enquanto eu via sua bela cintura um pouco marcada, aquela porra de short não abaixava sozinho então decidi ajudar...
— *chega perto* ooh vai com calma ai verdinho quer me deixar louco? Abaixa pelo menos esse short~
— *fica vermelho* a-ah o-obrigada ka-kachaan...
— de nada~ da próxima, não vista isto se não vai me deixar louquinho em~
— mas eu nem es-esperava que você vi-viria...
— hm, é realmente.... Olha faz logo esse café se não não vou conseguir me segurar, essa sua bunda é gostosa de mais, daqui a pouco vou querer te agarrar, mas estou sendo educado~
— o-ok...
Deku ficou quieto e estava fazendo o café rápido, quando ele terminou ele levou-o até mim. Ele colocou em cima da mesa e quando eu pensei que ele não iria falar mais nada ele disse:
— desculpe por estar vestido assim kachaan eu realmente não esperava por is-
Eu segurei deku pela cintura e o coloquei no meu colo.
— e quem disse que eu mandei você tirar essa roupa~ ela fica uma delícia em você, não tira ela viu~ quero logo que chegue este encontro viu~
— ka-kachaan! Ok eu já entendi! (Vermelhidão) Agora me solteeee
— não solto~ ahh eu queria sentir está sensação da sua bunda encaixada em mim~
— pa-para kachaan! Você veio aqui pra me ver ou pra fazer putaria! Se for pra putaria pode ir em bora porque aqui não é puteiro!
— eita! Vai com calma ai... Só tava brincando já soltei ...
— acho bom!
Deku saiu do meu colo com raiva, depois disso ele só deu uma risada e voltou a comer seu chocolate enquanto falava comigo, eu não conseguia parar de olhar suas coxas, será que elas eram gostosas de morder? Aahh tanta coisa que eu queria saber.. já sei
— deku estou vendo que tem algo na suas pernas deixe-me ver
— ok mas veja lo- ahh~ KACHAAN!
Finalmente matei minha curiosidade! Eram muito gotosas de morder!
— kachaan porque fez isto?! Esta doendo...
— quer uma lambidinha pra sarar?~
— cala a boca! Que horas são?!
— ah são**:**
— já está na hora de você ir! Tchau!
— ei ei e meu beijo?
— vai logo.
O esverdeado simplesmente me arrastou até a porta e me deixou ali, olhando pra porta como um idiota, eu fiz tudo aquili invão, nossa, nem um beijo eu ga-
— O QUE ?!
Eu senti doces lábios na minha boca enquanto mãozinhas leves circulavam meu rosto. Aquilo me confortou em um nível tão grande, eu segurei a cintura de deku enquanto nosso beijo ia ficando mais fraco por conta da falta de ar.
— t-tchau kachaan!
Ele simplesmente me beija e sai correndo? Essa é nova *ri* aquela noite eu dormi bem até demais....Nota da um autora
Oi queridoss, gostaram do capitulo de hoje? Espero que sim! Amanhã tem mais em! Mas é isso, beijos em vossos fanfiqueiros de plantão 🫦 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de trabalho (bkdk)
Fanfictionmeu 2° livro! espero que gostem! boa leitura a todos beijo especial da autora 💗