capítulo ✨3✨

15 2 0
                                    

Oi queridos, tudo bem? Espero que sim! Mais um capítulo para vocês! Enfim, boa leitura! <3

Katsuki on
Acordei um pouco irritado, não consegui nem tomar café direito, não entendia o porque de tanta irritação logo de manhã, deixei meu cabelo do jeito que estava, minha cara não estava nada bem, me arrumei na força do ódio enquanto reclamava de tudo, não demorei pra me arrumar, peguei meu carro e fui direto para o trabalho pra ver se eu conseguia me acalmar um pouco...

Midoriya on
Hoje eu tinha acordado mais feliz, me arrumei enquanto cantava minha música favorita, peguei Lila no colo e dei vários beijinhos nela, tomei meu café enquanto pensava em kachaan, eu pensei muito mais muito mesmo naquele beijo que demos ontem... Eu realmente gostei daquilo, eu queria mais.... Os lábios dele são tão macios e gostosos, ahh ele era tão lindo.... Como pode alguém ser tão bonito assim? Eu fiquei com um rubor enorme em minhas bochechas enquanto pensava nele me olhando com um certo desejo em seus olhos. Me levantei rapidamente e peguei minha moto e parti pro trabalho.

Katsuki on
Quando cheguei aquele senhor já veio me cumprimentar, eu não estava muito afim de conversar mas dei um "oi" bem seco, eu fiquei no balcão com a pior cara possível, até que vi uma pequena figura na frente da porta, eu simplesmente avia esquecido da existência daquele anjo, ele chegou todo sorridente enquanto dava pulinhos, quando eu estava saindo do meu lugar para dar oi a ele, aquele maldito velho chegou nele e falou algo que não consegui entender, naquele instante o verdinho me olhou um pouco estranho com uma expressão de dúvida, eu já estava pensando que aquele velho falou alguma merda pro esverdeado, mas descartei está opção quando o verdinho revirou os olhos e veio até mim com um baita sorriso.
— bom dia kachaan!
—bom dia deku... Tudo bem?
— muito! Vamos trabalhar??
— v-vamos...
Enquanto deku cantava alegremente algumas músicas e balançava sua cabeça infantilmente, eu estava com dor nas minhas costelas, elas doiam tanto e eu não sabia o porquê, o verdinho pareceu notar minha dor, já que algumas vezes ele me olhava um tanto preocupado com minha situação fodidamente péssima.
— kachaan?...
Eu avia me apoiado no balcão enquanto murmurava de dor, quando ouvi uma voz suave chamando meu nome.
— o-oi deku esta tu-tudo bem pode ir traba- urgh...
— kachaan você não está nada bem! Venha comigo.
Eu senti pequenas mãos em minha cintura, deku estava basicamente me carregando, ele parecia preocupado.
— está tudo bem..
— shiii! Vamos e pare de falar!
O verdinho tinha me levado a parte de cima onde fazíamos nossas refeições e descansavamos, ele me colocou sentado em um sofá.
— kachaan me diga onde dói?
— *ri* vai dar um beijo onde dói? Aí eu digo...
— *vermelhidão* pare com i-isso! Onde dói eu quero ajudar!
— ok o- urgh.. d-dói nas minhas costelas e nas costas..
— ok! Espere um minuto!
Ele se levantou rapidamente e foi até os armários onde colocavamos nossas bolsas, ali de dentro ele tirou uma bolsa verde, ele pegou dois curativos grande, ele pegou aquilo e junto uma garrafa d,água, ele retirou o plástico do corativo e o molhou, aquilo pareceu aumentar de tamanho.
— tira sua blusa!
— eita calma lá em...
— ah pare de pensar merda! Tire essa blusa logo!
Ele falou com autoridade, eu retirei minha blusa, ele levou aquele curativo até minha costela e colocou-o em cima, aquilo parecia queimar mas estava até que aliviando.
— ok agora vire-se
Eu me virei sem reclamar, ele novamente colocou aquele corativo, aquilo era estranhamente bom, estava aliviando bastante.
— está aliviando kachaan?
— está.. e muito
— ah então que bom! Mas você precisa de mais alguma coi-
Naquele instante não resisti, puxei deku pela cintura e o coloquei em meu colo com as pernas em minha cintura, ele parecia encaixar direitinho em mim mas eu queria ver se outra coisa encaixava também...
— ka-kachaan o que você está fa-fazendo?!
— ah... Eu precisava exatamente disso pra mim melhorar, fica mais um pouco pra mim melhorar~
— kachaan por favor me solta....
— ah acho que não tô com vontade~
— ok ok kachaan! Eu fico um pouco mas me solte daqui 5 minutos!
— ah só isso?...
— é isso ou nada!
— ok ok senhor mandão....
Deku estava completamente vermelho, ele era simplesmente perfeito, suas curvas eram tão bem desenhadas, sua bunda era tão perfeita, o corpo dele era feito exatamente pra mim....
— kachaan.. por que o senhor Osmar me disse que você estava de mal humor hoje em?
— hm fique quieto... Eu não quero saber daquele velho...
— kachaan! Não fale assim dele! Ele tentou ser gentil e você disse um oi mais seco que o deserto do Saara, mas você não parece de mau humor.
— óbvio... Eu te vi e melhorei...
Após eu falar aquilo, deku ficou mais vermelho do que antes, quando de repente senti um vazio em meu colo, deku saiu de meu colo.
— ka-kachaan se levante, isto já fez efeito...
— não dá pra ficar mais?
— não kachaan...
Eu fiquei um pouco triste, mas o esverdeado chegou mais perto de mim, se ergueu na ponta dos pés e me deu um beijo e logo após isto chegou perto de meus ouvidos e disse: sábado 18:30 no parque central não esqueça. Eu fiquei com um grande rubor em minhas bochechas, ele saiu andando e disse para mim ir logo, eu me apressei e logo desci, aquele velho estava conversando com o deku, provavelmente explicando o porquê nós ficamos ausentes por um tempo, eu queria ter ficado mais tempo em.... O corpo de deku tem tudo o que eu preciso, seu calor me faz delirar, e aquele cheiro, aquele cheiro me deixa louquinho... Suas sardas espalhadas em seu rosto e aqueles cabelos verdes lindos, sua cintura é bem definida e é perfeitamente compatíveis com o tamanho de minhas mãos, aqueles lábios são bem mais bonitos junto dos meus, eles tinham melhor gosto que eu já avia sentido,

ELE É PERFEITO PRA MIM......

⌛QBT⌛
O meu dia foi maravilhoso, trabalhei o dia todo pensando no sábado, ainda era quarta-feira mas até lá eu já iria planejar até o casamento.
— kachaan está tudo bem ?
— sim verdinho~
Deku me olhou deu uma leve risada enquanto saia para limpar as últimas mesas, estávamos no fim do nosso período, eu olhei ao redor e vi que não avia ninguém então aproveitei a chance.
— *chega por trás* hm eu tô com saudades de você sabia?
— mas eu não! Então deixa eu limpar as mesas!
— nossa.... Fiquei até triste com essa...
— o que você quer?
— Você~
— *vermelhidão* vai se f#der!
— *ri* calma ai eu tava brincando...
— ah então você quer brincar~ *encosta LÁ*
Após deku falar aquilo eu senti algo encosta em meu membro, eu senti um tipo de apertão mas um pouco mais suave aquilo me deixou mais vermelho que um tomate.
— não queria brincar?~ prontinho~ agora deixe-me limpar isto aqui.
Eu só sai dali como se eu tivesse levado a porra de uma tijolada na cabeça, eu não sabia que alguém tão fofo era capaz disso, eu não falei mais nada e esperei até o final do período. Finalmente após um tempo acabou e eu pude pegar meu carro, eu entrei no carro enquanto pensava na tal "brincadeira" do deku.. aquilo me deixou intrigado, eu olhei para a janela do carro e vi deku acenando pra mim enquanto subia na moto, eu peguei meu carro e fui pra casa.

Nota da autora

Oi queridoss, gostaram do capitulo de hoje? Postando um pouco tarde hoje! Mas é isso! Beijos e vossos fanfiqueiros de plantão 🫦 💗

meu colega de trabalho (bkdk) Onde histórias criam vida. Descubra agora