Cap. 3

122 30 30
                                    

Votem e Comentem!♡

.

.

.
Manjiro- Não.. Não tem como, Ômegas são submissos. -diz o Alfa desacreditado

Izana- O Takemichi é diferente, ele não obedece a ninguém.

Manjiro- aonde ele estuda.. (vou ter que ver por mim mesmo)

Izana- na mesma escola que eu, Mais por que a pergunta? Vai ir atrás dele pra ele te dar um belo de fora de novo?

Manjiro- Cala a Boca izana 😒 -fala o Alfa indo pra perto do Amigo e o puxando pelo braço.- vamos Ken-Chin, vamos atras daquela Ômega bastardo. -diz arrastando o outro Alfa até a porta.

Shinichiro- ve se não apanha pra ele, ok? -fala rindo do irmão.

Izana- ele vai apanhar, eu tenho certeza, e se não for pelo Mitchy vai ser por outra pessoa.

Enquanto Isso o Alfa e o amigo montaram em suas motos e foram direto pra escola do loiro. Ao chegar todos os alunos ja estavam saindo pra ir pra suas casas.

Eles estacionaram de frente para o portão e esperaram.

O tempo passa e todas as pessoas já haviam ido embora, sobrando só uma garota ruiva que estava encostada no muro esperando por alguém.

A garota estava distraída até que o loiro que o Alfa procurava chegou correndo até ela, ele estáva cheiro de hematomas pelo rosto, o que deixou o Alfa confuso afinal ele não tinha espancado o loiro, não ainda.

Então sem perder tempo o Alfa sai de sua moto e vai até o Ômega, sendo acompanhado por Draken.

Ao se aproximar dos Ômegas o Alfa passa o braço ao redor do pescoço do loiro e o puxa um pouco mais pra perto.

Takemichi- (esse cara de novo?)
-pensa o encarando.

Manjiro- Então.. temos alguns assuntos inacabadas. (Ômega.) -diz o Alfa sorrindo.

Takemichi- ora, ora, que visita inesperada. -fala o Ômega em um tom irônico.

Manjiro- olha ômega, eu não me importo em te dar outro olho roxo. -diz o Alfa em um tom de zombaria.

Takemichi- ah, então você descobriu que sou ômega, antes parecia que você tava com dificuldade. -fala o Ômega em um tom brincalhão. Mais é ignorado pelo Alfa.

Manjiro- O negócio é seguinte, você se ajoelha e pede perdão, eu vou embora, e agente não se vê nunca mais.

Takemichi- eehh.... não- -logo após terminar de falar a ômega ruiva o puxa e da um tapa na cara do Alfa Loiro deixando todos surpresos e o Alfa irritado.- Hinata do céu!?

Draken- (Meu Deus! Ele vai matar a Ômega!) -pensa o Alfa desesperado.

Manjiro- Como você- -falou se aproximando da ômega mais sendo interrompido pelo Ômega que entrou na frente da mesma.

Draken- (Aí meu Deus mais um louco!!)

Takemichi- Eieiei! não vai bater em uma mulher vai?

Manjiro- (Isso é uma mulher? Que tapa forte do caralho.) Grrh -rosna o Alfa irritado se aproximando do Ômega.- Eu não bato em mulheres, Afinal eu tenho uma irmã em casa. (Blá blá blá mulheres 😒)

Draken/hina- (não bate?!) -pensou o Alfa desacreditados e a Ômega confusa.

Hinata- Não foi você quem bateu no take? -pergunta a Ômega resuosa saindo de trás do outro Ômega.

Manjiro- ? Não.

Hinata- ah! Mil desculpas -diz a Ômega se curvando em pedido de desculpa.

Manjiro- tá vendo. -fala o Alfa encarando o Ômega loiro.- é só você fazer a mesma coisa.

Takemichi- Não vai rolar não.

Manjiro- (piralho💢) você vem comigo Ômega

Takemichi- isso também não vai rolar -fala o Ômega ficando de costas para o Alfa.

Manjiro- Não vire as costas pra mim!💢 -falou indo até o Ômega e o pegando no colo.- Se você não quer vir por bem vai vir por mal. -diz colocando o Ômega nos ombros.

Takemichi- tá ficando louco!💢 -fala o Ômega irritado sendo levado pelo o Alfa.

Hinata- ta-takemichi?! -diz a Ômega surpresa e confusa.

Draken- Não se preocupe, ele provavelmente vai o levar pra casa. E Você, Quer vir comigo? A Emma ia amar te conhecer.

Hinata- ta-tabom -fala a Ômega acompanhando o Alfa.

Manjiro- Para de se debater Ômega! -disse o Alfa irritado segurado o Ômega que tentava se soltar.

Takemichi- Você quer que eu fique parado enquanto me sequestra seu loco!
.

.

.

Obsessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora