Votem e Comentem!♡
.
.
.
Manjiro- Aarhn que tédio. -dizia o loiro deitado de barriga pra baixo no sofá.- Oi, oi, Me chamo Manjiro Sano ou Como todos me chamam, sou Mikey o incrível.
Manjiro é um alfa raro de 17 anos de idade, O alfa é arrogante e preconceituoso.
O por que disse é simples ele é forte, raro e Dominante. não a Alfas e Ômega que ousam se opor a ele.
O loiro apezar de ser Alfa não sentia atração por nenhum Ômega ou Beta.
Afinal ele é um Alfa Raro e Dominante, ele pode ter o que quer a hora que quer, E foi isso que resultou em seu desprezo por Ômegas.
Não importa quantas vezes o irmão fale pra respeitar os Ômegas, o Alfa simplesmente ignora, Afinal todos são submissos a ele. Seja por medo ou por respeito.
Manjiro- aaaiii que saacooo. -fala balançando os pés.
Izana- vai procurar algo pra fazer então infeliz. -diz o Ômega entrando na sala sendo acompanhado pela irmã.
Manjiro- Cala a Boca, Ômega. -fala com a voz meio abafada.
Izana- olha o gei- -é interrompido pelo loiro.
Manjiro- Shhiiii
Izana- (filha da puta💢) -pensa indo em direção a cozinha.
Manjiro- Aproveita que tá indo pra cozinha, e lava aquela louça na pia.
Izana- tá achando que sou seu empregado é? -para de andar e o olha.
Manjiro- Izana -fala se levantando e o encarando- Eu não pedi, eu mandei. Agora vai lavar a louça.
-ordena o Alfa fazendo o Ômega o obedecer. Afinal um Ômega não pode recusar a ordem de um Alfa.Izana- tsk💢(odeio ser Ômega)
-pensa indo em direção a cozinha.Emma- Não fale assim com ele, Manjiro! Você deveria parar de falar desse geito arrogante com os Ômegas! -fala a Alfa o repreendendo.
Manjiro- tks, Cala a boca Emma.
-fala fazendo a Alfa se Calar.Shinichiro- Mikey, eu já falei pra não tratar seus irmãos assim! Muleke arrogante! -disse o Alfa descendo as escadas.
Manjiro- Que seja. -diz se deitando novamente.
Emma- Por que o Shini-Nii é o único que você respeita em?
Shinichiro- por que eu dei suor e lágrimas pra criar ele. -fala fingindo estar emocionado.
Emma- Mais por que você despreza todos os Ômegas? A nossa mãe também era Ômega!
Manjiro- idai, eu nem convivi com ela dereito.
Emma- Mais ela é sua mãe!
Manjiro- eehh, foda-se?
Shinichiro- (quando esse muleke vai aprender, em?)
Manjiro- Agora que eu lembrei, tenho uma gente pra meter na porada hoje. -fala se levantando e indo em direção a saída.- tchau pra vocês. -disse abrindo a porta e saindo.
Enquanto Isso em outro lugar um Ômega se encontrava frente a frente a um Alfa com várias pessoas os assistindo.
Kiyomaza- qual é Ômega? Acha mesmo que você consegue peitar um Alfa? -dizia o Alfa zombando da cara do Ômega.
Takemichi- aah? Pensei que fosse mais esperto pra tá casando briga comigo. -disse o Ômega em um tão irônico.
Kiyomaza- Como você ousa Ômega! Ajoelhe-se! -ordena o Alfa fazendo com que os outros Ômegas presente se Ajoelhasem, mais o Ômega loiro continuava parado no mesmo lugar o encarando com um olhar de zombaria.
Takemichi- Qual foi kiyomaza? Você veio me procurar por causa dos buatos né? Já parou pra pensar que eles eram verdade?
-fala rindo e o olhando com uma cara de deboche.
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Love
Fanfic• - Obsessive Love. - Duas pessoas completamente apaixonadas uma pela outra, um amor maníaco e Obsessivo. - Um Mafioso sem "coração" descobre que esta apaixonado pelo seu amigo da adolescência. - e em meio a várias tentativas de fazer com que ele o...