Cap. 6

106 24 28
                                    

Votem e Comentem!♡

.

.

.
Um tempo avia se passado, Draken já avia ido embora e nada do Alfa Loiro aparecer, o Alfa mais velho estava preocupado com o irmão, assim como o Ômega platinado.

Shinichiro- a onde esse muleke se meteu em? -murmura o Alfa preocupado mais logo a porta da entrada se abre revelando o Alfa loiro irritado.- achou o Ômega?

Manjiro- graças a você não né Shinishiro. -fala o Alfa indo em direção às escadas e a subindo.

Ao chegar no quarto o Alfa pega seu telefone e se deita na cama.

Manjiro- aonde vou o achar agora? Talvez... -disse o Alfa soltando um suspiro.- na escola... -diz o Alfa cansado.- ghr -gemi e murmura o Alfa colocando a mão na testa.- Eu não tô me sentindo bem. -fala o Alfa desligando o telefone e se deitando de lado.

Manjiro- (o que será que tá acontecendo?) -pensa o Alfa cansado- Eu tô ficando com febre. -diz o Alfa tirando a mão da testa depois de medir a temperatura.- Eu acho que vou dormir um pouco. Talvez passe. -fala o Alfa fechando os olhos e logo pegando no sono.

No outro dia Enquanto o Alfa loiro dormia seu irmão mais velho arumava a casa e fazia o almoço.

Shinichiro- pronto, vou lá chamar o Mikey. -diz o Alfa indo em direção às escadas e as subindo. Ao chegar no quarto o Alfa bate na porta.- Mikey? Tá acordado?

Manjiro- vai embora -fala o Alfa de dentro do quarto.

Shinichiro- o almoço tá pronta! Vem comer.

Manjiro- Não quero, agora da o fora. -diz o Alfa loiro fazendo o irmão suspira.

Shinichiro- tábom. -fala o Alfa saindo e voltando pro andar de baixo onde ele acaba se encontrando com o Ômega platinado.

Izana- cadê o Mikey? Ele não vem almoçar? -pergunta o Ômega confuso, afinal o irmão não era de pular as refeições.

Shinichiro- Eu Não sei oque deu nele. A Voz dele parecia cansada.
-diz o Alfa se sentando no sofa ao lado do Ômega.- vai você lá falar com ele, Parece que ele não quer a companhia de outro Alfa.

Izana- tabom, vou ver o que posso fazer. -disse o Ômega se levantando e indo em direção às escadas e logo as subindo.

Ao chegar na frente ao quarto do Alfa o Ômega pate na porta.

Izana- Manjiro? Tá tudo bem? -fala o Ômega preocupado.

Manjiro- Izana... -fala o Alfa chamando pelo Ômega.

Izana- sim? -pergunta o Ômega confuso e preocupado pelo tom de voz do irmão.

Manjiro- entra.. -diz o Alfa vendo o Ômega abrir a porta e adentra o local.

Izana- O que aconteceu? Tá pasando mal? -disse o Ômega se aproximando do irmão e se sentando no chão de frente a cama.

Manjiro- Eu não sei. Tô me sentindo cansado, e acho que to com febre.
-fala o Alfa vendo o Ômega colocar a mão em sua testa.

Izana- Você tá palido e ardendo em febre. (Mais não é uma febre normal.) -pensa o Ômega surpreso.- (É estranho alguém marcar a presença de um Ômega em apenas um dia. Ele acha que o Ômega o abandonou por isso ta assim.) -pensa o Ômega dando um suspiro.- (É difícil pra um Alfa e um Ômega lidar com o abandono.) Ei, vou trazer algo que você vai gostar muito, tábom?

Manjiro- tabom -boceja o Alfa.- mais volta logo. -disse o Alfa fechando os olhos e adormecendo.

Logo após o loiro pega no sono o Ômega sai do quarto e vai em busca do irmão mais velho.

Shinichiro- iae? O que aconteceu? -pertunta o Alfa curioso vendo o Ômega pegar o telefone.

Izana- Manjiro marcou a presença do takemichi e agora tá quase morrendo por causa de abandono. -responde o Ômega mandando uma mensagem pro loiro.

Shinichiro- aiai -diz o Alfa suspirando.- ja mandou mensagem pra ele?

Izana- acabei de mandar, ele disse que tá vindo.

Shinichiro- o que você disse pra ele exatamente?

Izana- falei pra ele vir rápido que meu irmão tá morrendo por causa dele.

Shinichiro- nossa... que ótimo geito.
.

.

.

Obsessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora