Cap. 2

146 31 38
                                    

Votem e Comentem!♡

.

.

.
Takemichi- Eu sei que a Maioria dos boatos são falsos, mais os meus não. -disse vendo o outro o olhar surpreso.- eu não rendo pra ninguém, muito menos pra alguém como você.

Kiyomaza- O que está insinuando seu Ômegarsinho de meia tigela.
-fala o encarando super irritado.

Takemichi- estou dizendo que está desperdiçando meu valioso tempo. -disse com desinteresse.

Kiyomaza- então você se acha melhor do que todo mundo, não é seu imbecil?!

Takemichi- Meu querido, Eu não me acho, eu sou. -disse o Ômega com superioridade.- Agora vamos acabar logo com isso.

Kiyomaza- Eu vou acabar com você Seu merdinha!-

Draken- Que isso kiyomaza, é desse geito você trata as pessoas? -diz Draken se aproximando e parando logo em seguida. sendo acompanhado por Mikey que não estava nem aí.

Au terminar de falar todos os que estavam presentes se curvan e falam:

Todos-take-
BOM TRABALHO
SENHOR!
BOM TRABALHO
COMANDANTE!

Manjiro- Ken-Chiiin, agente já pode ir embora daqui? -disse pesando por Draken.

Kiyomaza- b-bom trabalho senhor. -disse meio curvado mais o Alfa loiro o ignora e passa por ele.

Takemichi- (tô vendo que não vai ser agora que vou me encontrar com a Hina.) -pensa o loiro ignorando a situação e dando um suspiro.

Manjiro- huum -diz o encarando com uma aura de superioridade- (Ele é Alfa? Ômega? Ou Será beta? Por alguma razão Não consigo identificar só o olhando.)

Takemichi- tsk (os Alfas são sempre assim, já vem querendo mostra Dominância.) O que tu quer meu mermão, não to com tempo não. -diz o Ômega olhando o Alfa de cima a baixo.

Manjiro- Como é? -fala o encarando com um sorriso sarcástico.- Você sabe com quem tá falando muleke

Takemichi- foi mal ai, mais não tô afim de descobrir não, Eu tenho mais o que fazer. -fala se virando e saindo de perto do Alfa.

Kiyomaza- (a não agora o muleke pediu pra morrer)

Manjiro- quem você pensa que é?💢-diz fazendo o Ômega para e vira a cabeça pra o encarar.- Olha do Geito que fala Comigo e se Ajoelhe-se! -fala o Alfa fazendo todos que estavam presentes se Ajoelharem menos o Ômega que nem ligou.

Takemichi- foi mal ai, mais não vai dar não! Tô muito atrasado!
-diz o Ômega voltando a andar e deixando pra trás um Alfa surpreso mais muito irritado.

Um tempo avia se passado e o Alfa estava em sua residência andando de um lado para o outro na sala enquanto seus irmãos e seu amigo o olhavam colados.

Manjiro- Como ele pode!💢-disse andando de um lodo para outro irritado e se lembrando de como avia sido humilhado.

Shinichiro- poderia pelo menos nos explicar o porque está tão irritado? -pergunta o Alfa já incomodado em ver o irmão andando em círculo.

Draken- ele deu uma ordem na maior altura fazendo com que todos se Ajoelharem, mais um garoto de cabelos loiros o ignorou e saiu como se nada tivesse acontecido, bom.. e foi isso.

Manjiro- Como ele ousa💢-murmura o Alfa irritado.

Izana- aahhh! Então o Mikey finalmente conheceu meu best Friend. -disse o Ômega sorrindo imaginando o fora que o Alfa levou.

Manjiro- Você conhece ele?!
-pergunta o Alfa parando e o encarando.

Izana- sim, ele é amigo de infância do meu namorado.

Manjiro- Qual o nome daquele merdinha?💢-fala olhando o Ômega com uma cara de poucos amigos.- e também qual o A.B.O daquele Arrombado?

Izana- O nome dele é takemitchy Hanagaki e o Á.B.O vai te surpreender meu caro Ômegafobico. -fala vendo o Alfa o encarando com um olhar zombaria.

Manjiro- É mesmo é? Agora para de enrolação e fala lo-
-é interrompido pelo irmão.

Izana- Ômega.

Manjiro- Que? -pergunta achando ter ouvido errado o que o Ômega quis dizer.

Izana- tá surdo? É Ômega.

Manjiro- O loiro é o que? -pergunta não acreditando no que tava ouvindo.

Draken- tá com o pau no ouvido? -fala O Alfa vendo o amigo se recusando a acreditar.

Izana- quer que eu soletre pra você? -pergunta fransindo o cenho- "Ô-Me-Ga" ele é Ômega!
.

.

.

Obsessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora