Votem e Comentem!♡
.
.
.
Manjiro- Cheguei! -diz o Alfa sorrindo entrando em casa.Izana- bem vin- Takemichi?!
-fala o Ômega surpreso ao ver seu irmão entrando carregando seu amigo amarrado e amordaçado nos ombros.- Manjiro tá ficando louco!?Shinishiro- O que tá acontece- Meu Deus -diz Alfa surpreso ao ver seu irmão carregando um Ômega amarrado.
Draken- Foi mal Shinishiro, mais não deu pra impedir ele de trazer e amarrar o Ômega 😥 -fala o Alfa entrando e sendo acompanhado pela ruiva.
Shinishiro- e quem é a Ruiva?
-pergunta vendo a Ômega o encarar.Hinata- ah! Sim, Eu me chamo Hinata Tachibana.
Shinishiro- A Emma vai amar você.
Draken- Pensei a mesma coisa.
Manjiro- fica calmo porra! Eu já vou te soltar. -fala colocando o Ômega amarrado no chão.
Izana- se eu fose você eu não faria isso.
Manjiro- por que?
Izana- serio que você ainda pergunta? Ele ta literalmente com os olhos pegando fogo, E VOCÊ AINDA PERGUNTA O PORQUE!💢
Manjiro- só não vou brigar com você agora porque tô ocupado. -diz o Alfa desamarando o Ômega. assim que o Alfa termina de soltar o Ômega, o mesmo avança contra o Alfa o derrubando contra o Chão.-
ei! Cuidado ômega! -fala o Alfa vendo o Ômega tirar a mordaça da boca.Takemichi- Agora eu te Mato!💢
-diz o Ômega irritado.Manjiro- olha, em minha defesa, isso é culpa sua! -fala o Alfa vendo o Ômega segura e apertar seu pescoço.- ou! Me larga! -disse o Alfa segurando a mão do Ômega mais soltando no mesmo instante.
Takemichi- Olha Aqui seu- ah?
(O-oque...) -pensa o loiro surpreso e constrangido.Manjiro- Sa-Sai d-de cima -diz o Alfa com dificuldade.
Hinata- ?
Draken- isso não é do nosso interesse, vamos pra cozinha ver a Emma. -fala o Alfa tentando tirar a Ômega de perto daquela cena constrangedora.
Shinishiro- Mikey do céu.... não sabia que você curtia essas coisas. (Haha então ele gosta de Subs agressivos. Tenho que admitir que essa parte ele puxou de mim.)
Takemichi- seu tarado! -fala o Ômega soltando o pescoço do Alfa e logo em seguida o dando um tapa cara.
Manjiro- grrh -rosna o Alfa irritado.- só sai de cima de mim se não vai ter que lidar com as consequências!
Takemichi- Lidar com as consequências eh? -diz o Ômega desferindo outro tapa no Alfa.- toca em mim que eu te Mato!
Shinishiro- Izana.. vamos sair daqui. -susura o Alfa para o irmão.
Izana- Eu queria ver o Manjiro apanhar mais um pouco mas.. não tô afim de ver gente se comendo não. -susura o Ômega saindo e sendo acompanhado pelo mais velho.
Manjiro- Você tá minha casa! eu posso fazer oque eu quiser com você!
Takemichi- fazer o que quiser, seu innundo! -fala o Ômega irritado e o batendo novamente.
Enquanto os dois brigavam os outros chegam na cozinha e vêem a Alfa Loira toda animada e rodeando a Ômega ruiva.
Emma- Você é tão fofa! -fala a Alfa rodeando a Ômega.
Hinata- o-obrigada. -diz a Ômega envergonhada. Afinal nenhum Alfa chegava perto da ruiva sem a permissão de seu Sub.
Emma- Qual seu Nome? Tem Alfa? Já achou seu destinado? Quantos anos tem? -pergunta a Alfa surper animada.
Izana- calma Emma, deixa a garota respirar. -diz o Ômega entrando e sendo acompanhado pelo irmão.
Hinata- Não, tudo bem, é bom poder conhecer e poder conversar com uma Alfa tão animada.
Shinishiro- do geito que você falou até aparece que nunca tinha ficado perto ou conversado um um Alfa.
-fala o Alfa em um tom brincalhão.Hinata- na verdade você tá certo, meu ômega nunca deixou um Alfa falar ou tocar em mim. -disse a Ômega ficando com um olhar de dúvida.- afinal é até meio estranho ele não vindo me procurar ainda.
Draken- seu Ômega? Você e o Ômega na sala tem um caso?
Izana- Vocês não sabiam? O Takemichi e a Hina-San são namorados.
Emma- aahh 😳 -diz a Alfa.
Shinishiro- tá bem Emma?
-pergunta O Alfa a encarando com um olhar divertido.Emma- tô ótima.
Takemichi- Hina! -fala o Ômega entrando na cozinha desesperado procurando pela Ômega, e encontrando a Ruiva conversando com três Alfa e um Ômega.- ainda bem que você ta- oxi? por que a loira tá chorando? -pergunta o Ômega confuso.
Shinishiro- Hinata disse pra ela que estava comprometida.
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive Love
Fanfiction• - Obsessive Love. - Duas pessoas completamente apaixonadas uma pela outra, um amor maníaco e Obsessivo. - Um Mafioso sem "coração" descobre que esta apaixonado pelo seu amigo da adolescência. - e em meio a várias tentativas de fazer com que ele o...