Droga o que eu faço? Aja naturalmente... O menino na para no banco, aí ele ficá me empurrando, que saco!
- Ô moleque da pra ficar quieto no banco por favor?! -Eu disse irritada e olhando pra ele...ele me lembra uma pessoa!
- Que isso garota! Ta me estranhando? - Disse o garoto.Eu reconheci ele é o André!!!!
- André?! - Disse eu com alguma dúvida.
- Que isso extressadinha! Não lembra mais de mim!! André!! - disse ele tirando a minha dúvida.
- Meu Deus! Como voce ta... Ta... Como você... - Tentei dizer de um modo que não o ofendesse.
- Gato? Gostoso? Lindo? Deus grego? - Falá ele.
- É! -A única coisa que consigo dizer.
- Você também não ta de se jogar fora - ele conseguiu dizer num tom que não parecesse ofensivo.
- contínua o mesmo né! - Eu disse.
- Minha estratégia é essa NUMCA MUDAR - eu e ele rimos.Já estava chegando a minha parada, até eu me surpreendi.
- Você estuda no Montevideu né? - Ele me pergunta.
- Sim,por que? - Pergunto por impulso mas depois fico pensando que não tinha nada que perguntar mas já que perguntei ele tem que me responder.
- Eu também vou estudar lá! - Disse ele com a maior naturalidade.
- Nossa que legal! - Disse com um ar animado.
- Vamos descer,que pelo jeito nos dois estamos atrasados- diz ele.se levantando e Dando sinal.Ficarmos em pé e em silêncio até a porta se abrir pra gente descer. A porta se abriu e a gente desceu. Fomos até a porta da escola em silêncio até que ele me parou e perguntou:
- Você tem celular?- nossa que pergunta mais tosca, quem em Sam consciência não teria um celular no século XXI.
- Tenho- óbvio que eu não vou tratar ele com grosseria, ainda não!
- Me passa o número?! - Diz ele meio assim, sabe, desconfiado, meio inseguro.
- Claro!- respondi numa animação que tipo pareceu que eu estava me oferecendo.Passei o número pra ele.
- Obrigado! Qualquer coisa eu te ligo ou mando mensagem - disse ele me abraçando e indo embora.
- Ok - murmurei
ui em direçao as minhas amigas, e me preparando psicologicamente pra as perguntas delas.- Oi meni...- me interromperam (num falei)
- AAAMIIIGAAAAA!!! Quem era aquele gato que chegou com você? - JA começou a Ananda.
- Ele é só... - Fui entemrrompida, de novo.
- Ele ta namorando você? E nem contou nada pra gente?!- Disse a Clara com uma carinha do tipo " NOSSA QUE TRAIRAGEM SUA EM MIGA "
- Não! Eu não tô... - fui interrompida de novo, hoje ta que ta em!!
- Vocês dois estão ficando? - Falou a Marina com uma feição de surpresa.
- DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA E ME DEIXAR EXPLICAR!!!! - Puta merdaaaa! Eu gritei e todo mundo ouviu... Que vergonha. - Ok, entao - fala elas.
- Ele é só um amigo de infância, o André, por coincidência ele vai estudar aqui também, eu encontrei ele no ônibus e me contou que iria estudar aqui. Só isso.- Tentei explicar.
- Sofi, isso não é coincidência, é destino - diz a Marina, ó as idéia da minina.
- Me poupe né Marina, isso não é destino porcaria nenhuma. - Falo- e vamos já pra sala que vai bater o sinal - completo eu.
- Ta vamos- disse elas.E o caminho inteiro em direçao à sala foi em silêncio, em silêncio das palavras saindo da minha boca, por que a minha mente está à mil. Reencontrar o André! Tipo... Cara! NAAAAAOOOOO, ele era um amigo de infância, eu tinha 7 anos e ele 8... Nossas mães eram vizinhas, e ele foi meu primeiro amigo, aos 11 anos a mãe dele foi pra outra cidade, e eu já tinha esquecido ele... Mas como num passe de mágica ele apareceu, de novo, e muitooooooo lindooooo!
Entro na sala e me sento na carteira.
O professor entra na sala já nos gritos.
- SENTAM TODOS, A AULA VAI COMEÇAR - eita ele ta revoltis kkkkk.A aula está normal até que:
- Priiiiiim,Priiiiiim - merda o celular ta tocando.
- Licença professor?! - Eu disse me levantando e indo pra fora.
- Alo? - Eu atendo, com o coração a mil.
- Ah! É esse o número mesmo! - Fala o carinha o outro lado da linha.
- Quem é? - Pergunto, quase enfartando
- Pô cara! Já se esqueceu extressadinha - ah! Já Sei quem é.
- Ah! André! - Falo num tom tipo,AFF MANO.
- Claro que sou eu! Mas eu vou indo você ta atrapalhando o meu aprendizado - O QUEEEEE?!
- Igualmente, tchau- falo desligando o celular.AFF CARAAAAAA! Eu atrapalhando o aprendizado dele? Quem é que me ligou? Ele né?! Aí esses garotos só por Deus mesmo!
Entro na sala de novo, sento no meu lugar, e a aula contínua, eu fico de cabeça baixa, com raiva dessa pessoinha chamado André, aí que raiva, agora não consigo prestar a atenção na aula.
Bate o sinal pra hora do intervalo.
Nós descemos.
Ficamos no mesmo lugar de sempre.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi zentiiii, bem esse é meu primeiro "livro", espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente confusa
FantasyUma adolescente de 16 anos, nessa idade tudo parece totalmente confuso. sofi é uma dessas adolescentes confusas do século 21. a história fica mais interessante com o aparecimento do seu amigo de infância o André!! aí que ela fica mais confusa ainda...