- Aaaaaah! Sério?!- manda animada.
- Serissimo!! - manda Ananda mais animada ainda.
- Ok então agora só falta a Clara e a Marina confirmar - mando pra ela.
-Aham! Eu vou arrumar minhas coisas depois te chamo! - Manda ela
- Ta bom,qualquer coisa mando mensagem - mando pra ela.Uhuuuuul!!! Eu tô achando que essa tarde vai dar o que falar, só não sei o que mas vai dar. Quando fico ansiosa ou achando que vai "dar o que falar " sempre acontece alguma coisa ruim. Não chega ser uma tragédia, mas é do tipo... Eu cair na rua, encontrar alguem que eu não queira ou até... Não, eu não quero contar! Essa história é vergonhosa e paguei até trauma!!! Chega dar arrepio só de pensar nela... Uuuiiii! Mas como eu sei que voce, sim voce que está lendo vai guardar a sete chave (eu espero) eu vou contar... Ou até ficar "naqueles dias" na praia!!! Aff, eu ache isso um absurdo, ficar "naqueles dias " justo nas suas férias e na praia. Odiei esse dia, ninguém merece!
Mas ok, vamos falar de outra coisa! Como assim outra coisa?! Você não ta falando com ninguém... Você voltou né consciência!! Queridinha eu nunca vou sumir, eu estou dentro de você!!... Então tchau e nunca mais volte.
Desculpa gente, esse constrangimento, é normal, pelo menos pra mim ter uma briga de vez em quando com a minha consciência... Eu Sei é horrível.- pip, pip,pip - toca meu celular me avisando que chegou mensagem, deve ser as meninas.
Eu olho.
- Sofi?! Eu vou pra praia com vc!! - Manda a Marina
- Uhuuuuul!!!! - Mando pra ela
- E a Clara ligou aqui dizendo que também vai, e que não mandou mensagem porque os créditos dela acabaram - manda Marina
- Ok, já avisou pra Ananda?! - Pergunto pra ela
- Já, ela também vai - manda ela
- E como vai ser?! - Pergunto
- Então,eu vou na casa da Ananda, porque fica aqui perto, aí depois vamos na casa da Clara e de lá vamos pra aí, umas 14:40 ou 14:50 estamos aí, já sabendo que você não gosta de atrasos - Falou tudo, eu odeio que se atrasem.
- hAhahaha, ta bom. Tô esperando vocês! - mando pra ela
- Então até mais, vou arrumar minhas coisas! - Manda ela animaderrima
- Ta, até mais.Uhuuuuul!! Está indo tudo certo... Vou arrumar minhas coisas.
Pego uma bolsa de praia, coloco tanga, toalha,duas camisetas ( só por prevenção) , protetor solar, garrafas de água e um pacotinho que absorvente ( vai que... Né!).
Eu me arrumo, coloco o biquíni ( sou fofinha mas isso não me impede de ficar feia em um biquíni) , um shorts, uma regata e...Um óculos de sol, pronto!
Ainda são 14:07, ok, vou fazer alguma coisa, a Nice não está em casa... Um bilhete na geladeira!"Sofi,eu fui no mercado e depois eu vou lá na casa da dinda, vou voltar lá pelas 18:00. Se cuida em menina!! "
Então ta né!!
Sento no sofá, ligo a televisão e fico mexendo no celular sem dar a mínima a atenção pra programação na TV.- Oi extressadinha - André me manda mensagem.
- Oi bongo - chamo ele pelo apelidinho que eu chamava ele na infância, estranho como eu lembrei.
- Nossa!! Lembrou do Bongo?! Raridade... Iai como estás oh extressadinha?! - Manda ele
- Claro! Como não esquecer...Eu estou ótima, e você?! - Mando pra ele.
- Eu estou bem, ham!!! Esse seu ótima deve ter uma história por trás em!- manda ele, aff vai começar!
- Nada de mais, só vou na praia com as minhas amigas - mando pra ele
- Hum! Praia é?! Que legal, nem me convida - manda ele
- Eu não! Vai só meninas - mando pra ele, tomara que ele desista dessa idéia de ir com a gente.
- É assim mesmo que eu gosto, mas eu posso levar uns amigos também,o que acha?!- sugere ele, hum! Não tô gostando disso.
- Você que sabe! - Eu mando
- Ok, as três estou aí na praia na frente da sua casa as 15:00 em ponto! -Manda ele.
- Ok então. - Mando.A campainha toca.
- Tchau André, as meninas chegaram! - Mando pra ele
- Até mais - manda eleAbro a porta.
- Chegamos!! - Gritam elas
Eu rio, elas entram.
- Querem água meninas?!- Pergunto pra elas.
- Eu quero - diz Clara
- Eu tmb - fala Marina
- Eu não - disse Ananda.
-Ok - faloVou na cozinha, pego os copos, e coloco água. Entrego pra elas, elas sentam no sofá e eu vou logo falando da notícia.
- Então meninas, eu tenho uma notícia não muito boa!- Falo num tom meio que "deu bosta"
- O que aconteceu? - Diz Clara
- O que você fez Sofia?!!! - Fala Ananda
- Eu nada, mas o André... - fui interrompida pela senhorita Marina
- O que ele fez com você? Ele te machucou?- Meu Deus, quanto drama - não calma!! Ele trocou mensagens comigo, e eu disse que ia pra praia com vocês, aí ele vai também, só que com uns amigos dele - digo, esperando a reação delas, sei que elas não são muito boas com os meninos. Digo no sentido de conversar naturalmente e tal.
- NAAAAAOOOOO acreditoooo!! - Berra a Ananda
- E você não fez nada?! Não impediu?! - Diz a Clara
- Não! O que eu podia fazer? - Falo
- Sei lá! Impedisse - fala Clara
- Já era! A gente vai ter que aguentar eles. - Digo tentando amenizar
- Aff,sofi... Fala sério em!!! Mas ok, mas uma experiência, tomara que não seja drástica! - Diz Ananda fazendo um draminha básico.
- Então... Vamos?! - Falo pra elas
- Vamos - diz elasPagamos nossas coisas e saímos, tranco a porta e coloco de baixo do tapetinho e descemos.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Oi zentiiii!! Então... As tretas na praia vai começar no próximo capítulo. Iai?! Gostaram do capítulo, se quiserem comentem e deem estrelinhas. Bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente confusa
FantasyUma adolescente de 16 anos, nessa idade tudo parece totalmente confuso. sofi é uma dessas adolescentes confusas do século 21. a história fica mais interessante com o aparecimento do seu amigo de infância o André!! aí que ela fica mais confusa ainda...