capítulo 5

13 2 0
                                    

Fomos até a praia, arrumamos as coisas de baixo que um coqueiro, e ficamos conversando.

- Sera que os meninos vão vir mesmo? - Clara toca no assunto.
- Não sei, ele disse que vinha - respondo

Elas ficaram em silêncio.
Olho pra minha direita e vejo 4 meninos se aproximando, eles vão chegando mais perto e percebo que é o André com uns meninos. E que meninos em! Benza Deus!!!

-Oi garotas - fala André
- Oi - respondemos todas nós.
- Então quero apresentar pra vocês meus amigos... Esse é o Danilo - aponta para um moreno, alto, fortinho, cabelos pretos,olhos verdes... Ui. - esse é o Cláudio -aponta ele para um branquinho bronzeado, não muito alto, nem muito baixo,cabelos loiros, olhos pretos e fortinho... Oh my god!! - E esse é o Miguel - aponta para um branquinho bronzeado, olhos azuis, cabelo ruivo, fortinho... NOSSA!

Eu e as meninas nos olhamos, sorrimos e dissemos pra eles.

- Oi - Sim só isso, apenas um oi... Queria mais o que?! Ham!
- Agora apresenta suas amigas Sofia - oxi, mai godi.
- Ok, essa é a Clara - aponto para a Clara que é loira, magra de ruim,olhos pretos, branquinha... Magnific- essa é a Marina - aponto pra Marina que é morena, olhos castanho mel,cabelos todo cachiadinho (amo o cabelo dela), e magra...uau - e essa é a Ananda - aponto pra Ananda que é magra cabelos escuros,olhos azuis, um pouco fofinha...linda.
-Oi- fala os meninos, menos o André, pq ele já conhecia elas.

Percebi que os meninos olhavam pra elas como se estivessem comendo elas com os olhos, num gostei!!

- Podem sentar meninos - falo quebrando olhares entre as meninas e os meninos.
- Não, nós vamos fazer uma quadra aqui na frente pra jogar bola.- diz André.
- Ata - Nossa sofi,não tinha nada melhor pra falar não?! Cala a boca consciência.
- Vamos lá meninos - disse Miguel, correndo.

Todos os meninos foram fazer a tal quadra. Eu e as meninas ficamos observando eles.

- Nossa, mas esse Miguel é de tirar o fôlego em!!- Fala Marina
- Que nada, o Danilo é mais gato!! - Fala Ananda
- Aff, o Cláudio parece mais fofo- fala Clara
- Hahahahahahaha me racho com vocês viu!!- Falo eu
- Iiiiiiiiiii nem vem que sei que você ta afim do André - diz Marina.
- Eu não, mas admito... Ele é muito gostoso - digo
- Íiiiiii viu num falei - disse Marina, com as outras rindo, e eu tmb né!!!

Observo os meninos e eles já estão jogando, aí lembrei que eu e as meninas já fomos campeãs em futebol de praia.

- Vamos jogar meninas??- Pergunto eu.
-Acho melhor não, faz tanto tempo que a gente não joga, desaprendi -diz clara.
-Ah,que isso... Vaomos,só pra a gente se divertir um pouco. - Falo eu

Às meninas ficam meio assim,meio sem jeito, mas no fim aceitam.
Eu e as meninas vamos em direçao aos meninos e eu começo falando.

- Nós queremos jogar! - Falo com as mãos na cintura.
- Vocês querem jogar?- Cláudio pergunta com um pouco sarcasmo.
- Sim, algum problema? - JA vou logo dando a real.
- Não,claro que não... Então vai ser meninas contra meninos, ok?- diz o André.
- Ok,né meninas?! - Fala Clara.

Todas nós aceitamos o acordo.
Estavamos de shorts e um camiseta.

O jogo ia começar... Colocam a bola no meio, de um lado maninas e no outro meninos...tô vendo que não vai acabar bem isso! Mas beleza foi eu que dei a idéia então vamos encarar.
O jogo começa, a Clara e o Danilo são goleiros e o resto são jogadores... A Ananda faz um gol,em seguida o Cláudio faz um gol, ficamos empatados, e conforme o tempo vai passando as pessoas vão parando para ver o jogo, Eu faço um gol (um golasso) , está 2x1, mas André faz o favor de empatar, ele faz um gol 2x2, e agora como vai ser?! Quem vai ganhar?! Olho ao redor e tem muita gente. O jogo começa de novo, e felizmente, a Marina faz um gol maravilhoso... E fica 3x2 e todo mundo vai à loucura!!!! Estamos muito cansados então não vamos jogar mais que isso.
Depois do jogo ter acabado eles fomos um pouco na água, menos eu. "Ah! Mas porque você não foi?! " porque eu não quis ir ué!!
O primeiro a sair da água é o André.
E meu Deus, que corpo, Jesus!!! Ele vem na minha direção, com o corpo todo molhado, ele senta do meu lado, e fica me encarando. Olho pra ele com uma cara tipo" porque você ta me encarando merda!"

- Que foi?!- Pergunto pra ele
- Nada,só queria saber o porque vc não foi pra água? - Pergunta ele.
- Porque eu não quis ir- digo
- Nossa, como você é chata- diz ele

Ignoro e fico quieta, não quero descutir,olho pra frente e fico lá olhando as pessoas. Eu fico brizando muito sabe, acho que é só eu.
Mas ainda tenho esperança de encontrar alguem que é assim também.
Ele pega uma toalha roxa com babadinhos e.... Ei essa toalha é MINHAAA!
- Eii!!! Essa toalha é minha sabia?! - Digo encarando ele.
- Sabia! Por isso eu peguei.- fala ele...Mas que folgado cara!
- Aff,você não tem uma só sua não?! - Digo
- Ter eu tenho só que eu queria te pirrassar, só isso - diz ele com uma cara do tipo " e eu consegui te pirrassar, Ra ganhei. "

Eu só faço uma cara de brava e olho pra frente de novo.
Vejo o pessoal tudo vindo na minha direçao.

adolescente confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora