O pessoal sentou lá e começaram a conversar sobre um assunto aleatório que eu nem sabia o que era... Meus pensamentos ficavam rodiando na parte que o André disse " eu só queria te pirrassar " aaaaaiiii que ódio, por que? Por que isso ta acontecendo comigo em!!! Por que ele tinha que reaparecer?! Resurgir das cinzas!!! Que merda.
- Sofi?- Falá uma voz que me tira dos meus pensamentos
-Ham? Que?- olho pra cima e vejo o André em pé na minha frente.
- Você quer ir comprar água de coco? - Pergunta ele
- é... Claro, vou sim - por que eu disse isso?! Puts agora não dá pra voltar atrásNós dois fomos em um daqueles carrinhos que ficam na praia sabe! Então... Eu não disse nada o cominho todo e ele nem pra pucar papo.
-Moço me dá três águas de coco?! - Fala ele pro vendedor.
-Pra já! - Respode o vendedor -os pombinhos estão curtindo a praia?!- Pergunta o vendedor em seguida.
- Ham?! Que?! Naaao!!! Nós não...- fui interrompida
- Claro que sim, a praia é maravilhosa não tem como não curtir- fala o André pegando os dois cocos e eu pasma peguei o outro.
- obrigada! - A única coisa que consegui falar ao ver a cara do vendedor.Andamos um pouco e percebi que ele estava esperando eu brigar com ele ou querer tirar satisfação... E se ele quer ele vai ter.
-Por que você falou aquilo pra ele?!- perguntei espantada.
- Sabia! Você não se aguenta né!! - Zomba da minha cara.
- Você não tem o direito de ter falado aquilo...aquilo era mentira!! Nós não somos "pombinhos " coisa nenhuma - Falo num tom mais alto.
- Eu só queria entrar na brincadeira, relaxa,e não grita comigo...Não tô gritando com você - fala ele num tom tranquilo.
- "entrar na brincadeira "?? Saí dessa né André, me poupe!!! Aaai que raiva!!- Falo andando mais rápido só que o fdp (flor de pessoa!! Não entendam mal) consegue ir no mesmo ritmo que eu!!!
Ele não me responde, mas percebo um sorrisinho sarcástico de canto...Como ele consegue me irritar?! Eu sou tão calma!! (sqn) ele provoca, primeiro foi com a toalha e agora foi com "entrar na brincadeira " argh!!!
Sento na toalha que está estirada com uma cara de bunda do caramba.- Nossa que cara sofi, o que aconteceu? - Pergunta a Ananda
- Nada Ananda , nada, simplesmente nada - Falo como se saísse fumaça pelos meus ouvidos.
- Ta bom então - fala Ananda.Agora que reparei, por que eu tô com um coco na mão se nem da água dele eu gosto! Dou o coco pra Marina. Ananda ficou com um, Clara ficou com outro e a Marina com outro, as meninas dividiam com eles, eu não quis a água de coco porque eu não gosto, e o André também não quis, sei lá o motivo.
- Gente eu vou comprar sorvete, alguem quer?!- Eu me levanto e pergunto, só que eles estão tão entretidos que nem atenção pra mim dão... Aí eu saí andando e afivinha quem veio atrás?! Isso aí o Bred Pitt!! Não... O André (mas bem que podia ser o Bred Pitt, só acho).
- Onde você vai?- Pergunta ele pegando no meu braço.
- Em primeiro lugar...Me solta, em segundo eu vou comprar sorvete, em terceiro... Primeiro - Falo eu olhando pra ele... NOSSA não tinha reparado como os olhos dele são lindos... Foco sofi foco.
- Ok, eu tambem quero sorvete - diz ele me soltando.
- Ta! - única coisa que eu disse.Fomos caminhando, e cara! Não tô achando sorvete, acho que vou no mercado!!
- Nossa, não tem nenhum carrinho de sorvete nessa praia - fala o André... As vezes acho que ele consegue ler minha mente - Vamos no mercado?!- completa ele.
- Nao tinha pensado nisso!! Vamos - me fiz de sinica, pra variar.Nós fomos em um mercado chamado "bem bom" que merda de nome tem esse mercado, que falta de criatividade!!! Esses seres humanos!!
Entramos, e fomos procurar sorvete, se encontramos? SIIIM!!! Finalmente encontramos. Fomos até o caixa, eu paguei metade e ele completou (sério. Parecíamos um casal, aff).
E lá vamos nós de novo andar. Estava tudo calmo,tranquilo, na paz do nosso senhor Jesus, tava um verdadeiro ambiente de Yoga, calmo, até que....-Eai? Ta afim de alguem?!- cara... Eu tava curtindo a calmaria!!!
- Não, e você? - Aff por que eu perguntei...Mas vamos ver a resposta. - Eu tô, mas ela não ta nem aí pra mim,acho que ela não é mais a pessoa que eu conheci anos atrás , ela ta mais madura, mais da vida sabe?!- Fala ele. - Sei como é! - A única coisa que eu consegui falar.Teve um daqueles momentos tensos onde a pessoa fica queta depois de ter desabafado os problemas da vida.
- Tô com sede, quer água? - Ele me pergunta
- Quero. - RespodoEle para numa barraquinha e compra duas águas, sentamos na calçada.
- Sabe as vezes eu sinto saudade daquele tempo, onde a gente ficava planejando nosso futuro e sonhando acordados - fala ele (ele ta muito fofo pro meu gosto)
- Também sinto, nunca pensei que meu futuro ia dar nisso!- Falo eu tomando um gole d'agua.
- Abre! - Fala ele fechando a garrafinha de água.
- "abre" o que?- Pergunto
- Abre o pote de sorvete! - Fala
- Mas não tem colher - digo
- Idai, vai com o dedo mesmo... Ou vai estragar suas unhas de patricinha mimada?! - Aaaaaaah me irritou de novo, tão vendo!!!
- Unhas de patricinha mimada!!!! Ta lokao tio, aqui é vida loka fi!!! - Ele ri eu eu também, claro.Abro o pote, huuuummm! Sorvete de chocolate, o melhor!!
E lá mesmo vamos comendo, meu dedo roxo e congelado,mas o momento ta tão bom... Não vou estragar.- Faz tempo que não como sorvete! - Falo
- Verdade! - Só isso que ele diz.Ele pega o caldinho que fica quando o sorvete ta derretendo, olha pra mim e suja meu nariz de caldo de sorvete.
- Não, você não fez isso!- Falo limpando meu nariz.
- Ah! Eu fiz sim - diz ele
- Vai ter vingança... Só falo!- DigoEle se aproxima mais de mim em 10 centímetros do meu rosto.
- Vai fazer o que? - Diz ele
Sinto o ar dos nossos pulmões se minturando, ele olha pra minha boca, olha prós meus olhos e... Ah! Você já sabe né!! Ele me beija e o pior!! Eu retribuo!
Sinto sua língua invadindo minha boca, coloco minha mão na nuca dele ele coloca a mão dele no meu rosto.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Desculpem a demora para o capítulo 6 é que tem muita coisa acontecendo comigo!! E também porque eu fico com preguiça! Se gostarem, deem estrelinha e comenta ;) valeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente confusa
FantasyUma adolescente de 16 anos, nessa idade tudo parece totalmente confuso. sofi é uma dessas adolescentes confusas do século 21. a história fica mais interessante com o aparecimento do seu amigo de infância o André!! aí que ela fica mais confusa ainda...