Eu me caiu na real e me afasto, não posso ter beijado ele... Não agora!! O que ele vai pensar de mim?! Que eu sou uma oferecida? Que não tenho respeito? Ou que eu sou fácil assim?! Oh meu Deus!!!!
Eu me levanto rápido pego as coisas e falo :
- Eu tenho que ir à Nice já vai chegar e eu tenho que ir pra casa - digo meia perdida.
Olho pra ele e vou andando, ele se levanta sem entender nada, mas não corre atrás de mim... Porque?! pq ele não foi atrás de mim?! Porque ele me deixou ir?! Homens, todos iguais!!! Acho que ele só quetia aquele beijo, só isso!! Apenas isso!! #consciência maléfica comigo.
Vou andando até que chego onde o pessoal estava, pego minhas coisas.
-Onde você vai sofi? - Pergunta a Clara.
- Eu tô indo pra casa!! Eu não tô mais pra clima de praia, tchau pessoal - Falo
- Tchau -fala todo mundo.Eu atravesso a rua ando uns 2km e chego no prédio.
- Boa tarde dona sofi - seu Oscar me comprimenta.
- Boa Tarde seu Oscar - comprimento ele.
Seu Oscar... Ele é a alegria do pessoal daqui do prédio, ele é magrinho, branquinho, careca, usa um óculos, e tem um bigodinho charmoso. Até agora eu nunca vi o seu Oscar triste, ele sempre está de sorriso aberto, não importa quem ele simplesmente sorri. Ótimo contador de piadas, mesmo que a piada seja a pior de todas, com o carisma dele, sempre deixa a piada engraçada... É ele tem o talento de ser feliz.
Subo para o apartamento com aquele beijo na minha cabeça, não acredito que isso aconteceu, ele me beijou, e pior... Eu retribui!!(mas foi bom, confesso)
Vou para O meu quarto e nada desse beijo sair da minha cabeça!!!
Desço e vou para a cozinha, abro a geladeira e nada me agrada, vou na fruteira e pego uma maçã. Vou para a sala, me sento no sofá e ligo a televisão, nada de interessante passando, então deixo ela falr sozinha. Pego o celular e fico mechendo... Facebook, nada legal...Twitter, só um xingando o outro... Intagram, fotos lindas mas nada mais que isso... WhatsApp, não tô afim de puxar papo.
Largo o celular de lado e deito no sofá, fico olhando pra televisão, mas só olhando mesmo, porque não faço a mínima idéia de qual é o assunto falado, a única coisa qie vem na minha cabeça é de como eu pude retribuir aquele beijo, era pra mim ter parado sei lá, e por que raios ele queria me beijar?! Sera que ele fez uma aposta que nem num livro que li semana passada?! Aí meu Deus!!!! Sera que... Aff não! Mas bem que queria saber o porque ele fez aquele ato!
-primHum...mensagem, de quem Sera?! Deve ser as meninas.
- Oi sofi - HAM?! Não acredito! É o André.
-Oi André - Falo
- Tudo bem?- Falá ele
- Tudo e vc? - Pergunto só por educação mesmo.
- Tô ótimo - ótimo?! Ótimo?! Ooooxi.
- Que bom - Falo meio seca.
- Então... Semana que vem eu vou dar uma festa, ta afim de vir?- diz ele
- Não sei, tenho que ver com meus pais. - Digo
- Ok, se quiser eu vou aí pedir pra eles - diz ele
- Não! Não precisa, deixa que eu converso com eles.- digo
- Ta bom então... E sofi, o beijo - manda ele
- O que tem o beijo?- Pergunto
- Me desculpa, eu não queria. Quer dizer eu queria mas acho que você não, ou sim?- manda ele
- Ta desculpado, não sei se eu queria- digo.
- Sofi tenho que ir, minha mãe ta me chamando, depois te chamo. - diz ele
- Ta, xau - termino .Ta bom então né... Bloqueio o celulat e vejo a porta bater, é a nice! Nossa já são 18:00 da tarde já.
- Onde a senhorita estava? - Pergunto para a Nice.
- Eu estava no mercado! - Fala colocando as sacolas em cima da mesa.
- Que demora só pra ir no mercado - reclamo.
- Claro né, não fui só no mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adolescente confusa
FantasyUma adolescente de 16 anos, nessa idade tudo parece totalmente confuso. sofi é uma dessas adolescentes confusas do século 21. a história fica mais interessante com o aparecimento do seu amigo de infância o André!! aí que ela fica mais confusa ainda...