capitulo 1- o Casamento

83 7 25
                                    

11 da manhã

Dogday se olhava no espelho observando o belo terno branco que vestia junto com as correntes douradas de sua mãe. Ele se sentia confuso e com medo pois essa historia de casamento foi muito rápido para que o pobre cachorro pudesse acompanhar.

Ele se lembra quando o rei da nação acabou por fazer uma reunião de emergência, com o intuito de acabar com essa guerra civil entre militares e democratas. Como a estupida ideia de formar uma aliança de sangue acabou surgindo como o ele ficou em pânico ao perceber que talvez suas melhores amigas poderiam se tornar a vitimas dessa historia. E sem pensar muito, ele se ofereceu para ser um dos noivos dessa aliança e agora ele vai ter que se casar com Catnap o braço direito de seu maior inimigo.

- que bela historia de amor- diz Dogday sem humor

CraftCorn observou seu irmão de canto de olho enquanto organizava o buque de rosas e cravos vermelhos em total silencio. O clima do ambiente era frio e melancólico oque refletia bastante o ar que Dogday exalava de sua expressão miserável, e isso entristecia Craft. Dogday sempre foi alegre e cheio de vida mas naquele momento ele parecia tão pleno quanto uma pessoa que aceitou sua morte enquanto espera na fila da guilhotina, e Craft não podia permitir que seu irmão mais velho ficasse desse jeito ate seu ultimo momento de liberdade, então em um pequeno impulso ela coloca o arranjo em cima de uma mesa e se aproxima de Dogday.

Dogday pegou a ultima peça de seu terno para colocar em si, cujo era um pequeno tapa olho branco para esconder sua enorme cicatriz. Já totalmente vestido ele se olha uma ultima vez no espelho percebendo sua irmã atras de si, Dogday se vira para dar atenção para Craft mas sente um par de braços ao redor de sua cintura

- Dogday... Vai ficar tudo bem, eu prometo...- Diz Craft enquanto aperta o cão contra si

- Craft.... Não prometa coisas impossíveis... Isso seria problemático no futuro mas.... Obrigado- Responde Dogday

- para de ser formal pelo menos por um segundo, você tem todo o direito de ficar bravo... De se sentir frustrado-

- Mesmo se eu ficar...... deixa quieto-

Dogday desiste de argumentar com Craft e apenas retribui seu abraço da melhor forma possível, ele sabia que precisava desse contato. Eles ficaram nessa posição por uns bons minutos antes de ouvirem uma batida na porta, Craft se afasta do abraço indo atender a porta revelando ser Kicken Chicken que trajava um pequeno terno branco acinzentado com uma violeta em seu bolso do peito.

- Oi Lindinha... o Day está pronto?- pergunta dando um sorriso triste

- Sim... Dogday! Kicken chegou- Craft fala mais alto enquanto dava espaço para Kicken entrar. 

- Hey Kicken- diz Dogday

Dogday se olha no espelho novamente, apenas para enxergar 1 milhão de defeito em si pela ultima vez, ele suspira e se vira para buscar o pequeno buque que tinha ficado em cima da mesa. Kicken o olhou de cima a baixo e deu um pequeno sorriso de lado.

- Olha ele! Foi abençoada por quantas Deusas da belezas pra conseguir chegar nessa perfeição em?- diz Kicken em tom paquerador.

Dogday soltou um leve riso cansado, ele admiti que foi pego de surpresa nesse comentário de Kicken, ele estava tão estressado sobre tudo que não esperava que o galo ainda teria essa cara de pau de falar um mentira agora.

- Obrigado Kicken, você esta bem bonito hoje também, apesar de que essa flor não combinar muito com você

- Só hoje? Eu não to bonito todo dia? Além de que eu peguei ela pelo significado -diz Kicken revoltado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My horrible Darling HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora