#1

130 7 1
                                    

Uma garota chamada S/n, que cresceu em uma pequena cidade do interior. Desde criança, seu coração acelerava ao ouvir o rugido dos motores e o cheiro de borracha queimada. Enquanto outras meninas brincavam de boneca, S/n passava horas assistindo corridas da NASCAR com seu pai, sonhando em um dia estar atrás do volante de um carro de corrida.

Com o passar dos anos, a paixão de S/n só aumentou. Ela começou a juntar dinheiro para comprar um kart e, aos 16 anos, já competia em corridas locais. Sua habilidade e determinação logo chamaram a atenção de patrocinadores e equipes. Mas ser uma piloto em um mundo dominado por homens não era fácil. Ela enfrentou preconceitos e desafios, mas nunca deixou que isso a desanimasse.

Em uma manhã ensolarada de primavera, S/n recebeu uma proposta irrecusável: uma chance de testar um carro da NASCAR em uma pista famosa. O coração dela disparou com a possibilidade de realizar seu sonho. Com a adrenalina correndo por suas veias, ela se preparou para o maior desafio da sua vida. O que ela não sabia era que essa experiência mudaria tudo e a colocaria no caminho para se tornar uma campeã da NASCAR.

E assim começava sua jornada nas pistas, cheia de adrenalina e emoções.

| ANOS DEPOIS |

Fred - S/nnnnn!!! - deu um berro assustando a mulher.

S/n - nossa pra que isso seu idiota, vai arruma o que fazer vagabundo - deu um tapa nele - eu tô cansada por que ta me acordando a essa hora? - pergunta olhando o relógio.

Fred - An? Não é possível S/n, já são dez da manhã sua idiota levanta vai escovar esses dentes e tomar café pra gente sair - diz autoritário

S/n - hoje é sábado... e eu tô de férias - tampou o rosto com o travesseiro - sai daqui cho, cho, sai, vaza - o homem pegou um copo e dirigiu-se ao banheiro lentamente, encheu o copo e voltou para o quarto.

Fred - vai levantar ou não? - se preparou pra jogar toda a água em cima dela.

S/n - vai se fuder Frédéric, me deixa em paz - diz sem tirar o travesseiro da cara

Fred - tá bom - ele puxou o travesseiro da cara dela, e virou o copo de água bem em cima dela.

S/n - FRÉDÉRIC ClIFFORD!!! - deu um grito e foi atrás do rapaz - eu vou te matar - pegou a vassoura e deu nas costas dele.

Fred - aíaiai, tá bom, já chega - diz

S/n - chega meu pau seu arrombado filha duma mãe - deu outra vassourada nele.

Fred - aíaiaiaiaiai, para, já chega

??? - crianças já chega, s/n, para de bater no seu irmão, Fred, peça desculpas - diz autoritário.

S/n - foi ele que começou... não somos crianças, Hondo - se sentou no sofá.

Hondo - mas parecem, anda peça desculpas ao seu irmão e você a sua irmã - olhou pros dois sentados no sofá.

Fred - desculpa - fala olhando a mulher ainda com a vassoura na mão.

Hondo - S/n... sua vez anda peça demais ao seu irmão

S/n - desculpa Fred - revirou os olhos

Honda - que isso não se repita, s/n, você tem treino daqui uma hora esteja pronta, Fred, você tem campeonato de esgrima amanhã tem que treinar bastante, vão se ajeitar - fala

S/n - Eu tô de férias Hondo - diz

Hondo - suas férias começaram daqui quatro dias, tens que treinar ainda - Foi em direção a cozinha e s/n revirou os olhos.

Hondo é como um segundo pai pra eles, ele era o mordomo de onra do pai de s/n, quando eles morreram ele jurou cuidar deles.

[....]

S/n era uma piloto de corrida renomada, conhecida por sua habilidade nas pistas e pelo domínio em cada curva. Após conquistar diversos campeonatos, ela decidiu que era hora de levar suas habilidades para um novo nível: treinar ao extremo.

Ao chegar na pista, o ambiente vibrava com a energia das corridas. O cheiro de borracha queimada e gasolina a envolvia, trazendo à tona a emoção que sempre sentiu ao competir. Ela estava animada, mas também ciente de que cada pista trazia seus próprios desafios.

Hondo - sua equipe preparou tudo - diz

S/n - tá, muito obrigado, Hondo - sorriu pro homem e foi se reunir com a equipe.

Hunter - fala minha consagrada - fizeram um toque de melhores amigos - como você tá? Pronta pra começar os treinos? - foram andando juntos até o carro

S/n - mais que nunca, eai como foi o seu encontro ontem? - pergunta

Hunter - uma porcaria, o cara era ignorante e muito orgulhoso - fala desanimado

S/n - eita, tenho ódio de pessoas orgulhosas - fala

Hunter - você é uma pessoa orgulhosa.
S/n - riram - vai, vamos treinar antes que o sr. Steinfeld venha brigar com a gente, aposto que dessa vez eu ganho de você.
S/n riu da fala do rapaz.

Ela entrou no carro de corrida, um modelo de treino potente e ajustado para as exigências da NASCAR. Assim que ligou o motor, a vibração familiar a deixou ainda mais empolgada.

Posicionou o carro na pista e, quando a luz verde se acendeu, ela acelerou, sentindo a adrenalina correr em suas veias.

As primeiras voltas foram sobre como se adaptar ao novo traçado. S/n usou toda sua experiência para encontrar a melhor linha de corrida e aprimorar suas técnicas de frenagem. A cada volta, ela se sentia mais à vontade, dominando as curvas e aproveitando a potência do carro.

Ela iria correr na Florida daqui a sete semanas, por isso está treinando duro. S/n tem que ficar entre os líderes para fechar essa temporada com chave de ouro; na temporada passada, ela não conseguiu e acabou perdendo a corrida.

Continua....

my runner  [Jenna/ S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora