Tyler - tá animada pra conhecer seu novo mentor? - pergunta. - Ouvi dizer que ele é barra pesada e bem rígido com os treinos.
S/n - nada que eu não aguente - foram em direção à sala de reuniões se juntar à equipe.
Na sala de reuniões, o clima era de expectativa. S/n estava sentada à mesa, nervosa, mas animada ao mesmo tempo. Hondo entrou primeiro, seguido por Edward Ortega, um homem alto, com uma postura confiante e um olhar sério.
Hondo - S/n, este é seu novo mentor - Hondo anunciou, com um sorriso. - Edward Ortega.
Edward se aproximou e estendeu a mão.
Edward - Prazer em conhecê-la, S/n - disse ele, sua voz firme, mas com um toque de simpatia.
S/n - O prazer é todo meu, Sr. Ortega - respondeu S/n, apertando a mão dele com determinação. - Estou muito ansiosa para trabalhar com o senhor.
Edward a observou por um momento, avaliando-a.
Edward - Eu espero que você esteja pronta para desafios. Meu estilo é intenso e não dou moleza - ele disse, mas havia uma centelha de encorajamento em seus olhos.
S/n sorriu, sentindo uma mistura de nervosismo e excitação.
S/n - Eu adoro desafios! Estou aqui para aprender e me superar.
Hondo interveio com entusiasmo:
Hondo - Isso mesmo! E você vai precisar do foco e da determinação que só alguém como o Sr. Ortega pode proporcionar.
Edward assentiu, satisfeito com a resposta dela.
Edward - Então vamos começar do jeito certo. Quero conhecer suas metas e o que você espera alcançar nas corridas. Depois disso, montaremos um plano personalizado.
S/n sentiu um frio na barriga ao imaginar o que estava por vir, mas a determinação pulsava dentro dela.
S/n - Estou pronta! Vamos fazer isso!
Edward sorriu levemente, como se estivesse satisfeito com a energia dela.
Edward - Ótimo! Então vamos nos reunir amanhã cedo para traçar suas estratégias. Prepare-se para trabalhar duro!
Ele se virou e saiu da sala, deixando S/n e Hondo trocando olhares animados.
Hondo - Você vai adorar trabalhar com ele - disse Hondo. - Ele é exigente, mas sabe como extrair o melhor de cada piloto.
[....]
O sol brilhava forte na Califórnia, e S/n estava animada para um dia de compras no mercado com seus amigos, Tyler e Stiles. Eles entraram no supermercado, e o cheiro de frutas frescas e pão assado encheu o ar.
Tyler - Vamos direto para as frutas! sugeriu Tyler, puxando S/n pela mão.
Dylan - E eu quero pegar alguns lanches saudáveis! - acrescentou Dylan, já com um carrinho em mãos.
Enquanto caminhavam pelos corredores, S/n admirava as prateleiras cheias de produtos coloridos.
S/n - Olha isso! - exclamou ela, apontando para uma seção de frutas exóticas. - Nunca vi essas aqui antes!
Tyler - Vamos experimentar! - disse Tyler, pegando um abacate gigante. - Isso deve ser bom para fazer guacamole.
Dylan fez uma careta.
Dylan - Abacate? Sério? Você sabe que é verde, né?
S/n riu.
S/n - E você sabe que é delicioso, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my runner [Jenna/ S/n]
Fiksi Penggemar1- não vai ter hot (talvez) 2- vai rolar muita coisa