Fred ainda lembrava daquele dia, aos 17 anos, quando sua vida mudou para sempre. Sentado na pequena sala de espera de um hospital, com as mãos trêmulas e a cabeça cheia de incertezas, ele mal conseguia entender o peso que carregaria dali em diante. A notícia de que seria pai, tão jovem e despreparado, parecia o fim do mundo na época. Mas quando segurou Zoe em seus braços pela primeira vez, tudo mudou. Aquele pequeno ser se tornou a sua razão de viver.
Agora, aos 25 anos, Fred havia superado o impossível. De um adolescente inseguro a um dos jovens mais bem-sucedidos do mundo da tecnologia, ele construiu uma empresa multimilionária do zero, movido pelo desejo de garantir o melhor futuro possível para sua filha. No entanto, apesar de todo o sucesso profissional, havia algo que ele ainda não conseguia conquistar: a mãe perfeita para Zoe.
Zoe, com seus cinco anos de pura energia e travessuras, era o centro de sua vida. Embora fosse uma criança doce e carinhosa, ela também era conhecida por seu talento nato para pregar peças em qualquer um que cruzasse seu caminho — especialmente nas babás que Fred contratava. Nenhuma delas durava muito tempo. E por mais que amasse a filha, Fred sabia que precisava de ajuda. Sua empresa demandava mais do que ele podia oferecer sozinho, e o tempo para cuidar de Zoe parecia escapar por entre os dedos.
Foi nesse momento que Kate entrou em cena.
Com 23 anos e um brilho nos olhos que demonstrava sua paixão por crianças, Kate estava em busca de um novo emprego. Sua vida não havia sido fácil até então — os desafios que enfrentou a tornaram resiliente, mas também a ensinaram a ver a beleza nas pequenas coisas. Quando a oferta para ser a babá de Zoe surgiu, ela mal podia acreditar. Cuidar de uma criança adorável, mesmo que travessa, parecia o trabalho ideal. O que ela não esperava era a intensidade e as surpresas que viriam com ele.
Logo, Kate se viu não apenas navegando pelas travessuras criativas de Zoe, mas também lidando com algo que complicaria ainda mais sua vida: seus sentimentos por Fred. O chefe brilhante, dedicado e, de certa forma, misterioso, começava a despertar algo que ela não podia controlar. Mas como lidar com essa paixão crescente sem colocar tudo a perder? Como equilibrar o profissional com o pessoal quando a linha entre eles começava a se apagar?
Enquanto Fred buscava a mulher perfeita para ser a mãe de sua filha, talvez ele estivesse mais perto de encontrá-la do que imaginava. Mas nem ele, nem Kate, podiam prever os desafios — e as emoções — que estavam prestes a enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mãe perfeita para minha filha
RomanceFred, um jovem empresário brilhante e pai solteiro, dedicou sua vida ao sucesso profissional e ao bem-estar de sua filha, Zoe, uma menina travessa de cinco anos. Apesar de sua carreira ascendente, ele ainda busca a figura materna ideal para Zoe, mas...