06 ' não é a última mensagem

197 24 5
                                    


🏅

18 de maio de 2023 | Rio de Janeiro

   ⠀─╌ Manhãs normalmente não são boas. Pelo menos, era o que muitas pessoas pensavam. O som irritante do despertador, o cansaço e o barulho da cidade. Nada disso costumava trazer uma sensação boa. Mas, para Sunisa, as manhãs estavam sendo maravilhosas — e tudo por causa de uma única razão:

Flávia.

Aquele dia acordaram com a luz do sol invadindo o quarto, o ambiente já estava envolvido em respirações ofegantes e suspiros, como se estivessem saboreando cada segundo daquele momento. Elas se reviravam entre os lençóis finos, sem nenhuma preocupação.

Sunisa respirava fundo, deixando-se relaxar contra Flávia, que dedilhava distraidamente seu abdômen com um toque suave.

— Bom dia!

Flávia falou enquanto distribuía beijos, pequenas mordiscadas e chupões leves pelo torso da namorada, ambas tinham os corpos suados, seus peitos subiam e desciam em uma sincronia perfeita.

— Você fica insuportável de linda pela manhã. — Deu ênfase, limpando com o polegar os lábios e o queixo da loira. — Bom dia, meu amor!

Há uma semana as manhãs seguiam assim, e elas não se cansavam. Flávia não estava de férias, então arrastava a namorada para todos os lugares, elas tinham criado uma rotina que era quase confortável. Quase, porque a brasileira ainda não conseguia lidar com a presença constante de Sunisa sem sentir o coração acelerar.

— Eu vou me atrasar e a culpa é sua.

Flávia brincou, se jogando no colchão e esticando o corpo, sentindo o cansaço começando a chegar. Seus olhos seguiam a figura ao lado, os cabelos estavam desgrenhados, a boca avermelhada, tinha uma feição satisfeita de quem havia acabado de se entregar ao prazer matinal e agora tinha o seu corpo totalmente relaxado.

— Minha culpa? — Sunisa elevou os lábios, emburrada. — Eu não tenho culpa, só fui perguntar se você queria comprar café!

— E olha só onde a gente parou...

— Eu só queria um café, não planejei te atrasar. — Sunisa gargalhou, dando de ombros. — Você me desviou do foco.

— Eu que desvio você do foco? — Flávia arqueou uma sobrancelha, fingindo estar ofendida. — Eu estava aqui quietinha mexendo no celular.

— Foi você que começou a me beijar! — Sunisa se aproximou, deitando o rosto no ombro de Flávia e suspirando.

A verdade é que a loira não ligava se chegaria atrasada no treino, não estava ligando para as consequências. Só queria passar o dia inteiro olhando sua namorada, respirando o cheiro dela. Com aquele sentimento explosivo em seu peito que a invadia toda vez que estavam juntas.

— Queria ficar aqui.

— Não era você que estava reclamando? — Lee olhou para ela com deboche. — Achei que eu te atrasava.

— Reclamar é uma coisa, mas admitir que eu estou gostando é outra. — Flávia riu, fechando os olhos por um momento e se aninhando na namorada. — Você tem esse efeito em mim.

Sunisa sorriu de um jeito bobo, impulsionando o seu corpo para o lado, posicionando-se sobre o quadril da namorada, sentando lentamente. As mãos de Flávia instintivamente seguraram firme sua cintura, seus olhos deslizaram pelos tons ruborizados recentes na pele desnuda.

Era estrondoso como o amor que ambas nutriam era capaz de fazerem seus corpos clamarem uma pela outra, elas queimavam, completamente consumidas pela intensidade de seus sentimentos.

Girassóis Na Janela - Flavia Saraiva & Sunisa LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora