Zhang zhe Han
Sentar a mesa com a família foi a coisa mas incrível em toda a minha vida, meu pai estava arrependido...
Meu pai obedece minha nova mãe a qual cuida muito bem de mim...
Levei Gong jun ao cemitério onde estava minha mãe enterrada, na lápide estava a foto dela sorridente e tão linda...
-essa e minha mãe, a mulher por quem sempre admirei o quão forte ela foi, quando ela morreu nos perdemos uma luz... E só achamos quando você é sua mãe apareceu, Gong jun eu agradeço que você é sua mãe cuide bem de nos.
(Zhang zhehan disse sorrindo abraçando Gong jun)Gong jun: eu quem agradeço, você fez muito por mim e encontrá-lo nessa vida foi um sonho realizado... Fico feliz que me trouxe para ver como sua mãe era, realmente ela era linda e você é parecido com sua mãe...
(Sorrindo olhando para mim e a lápide)Pai de Zhang zhehan olhava de longe e quieto respeitando o momento dos dois...
Pela noite ele sentou com agente...
Pai: peço desculpa filho eu fui mente fechada e fiz vocês sofrerem, sua mãe já me deu bronca demais...
(Meu pai era do tipo que fazia o que queria, até conhece minha madrasta que era pior que ele)-Tudo bem pai, isso me ensinou, e afinal eu encontrei algo importante para proteger.
(Sorrindo ele abraçou seu pai)Ambos se abraçaram pela primeira vez amor de pai e filho...
Depois de jantar Zhang zhehan e Gong jun subiram para o quarto...
Entramos no meu quarto, e jogando Gong jun na cama ele é me olha com aquele olhar safado...
Aliso sua cabeça e vejo seu rosto, se abrir em um sorriso... Ele encosta a cabeça em mim, e me beijou depois de se aconchegar em mim dormimos agarradinho....
Acordando cedo tomamos café e fomos para a escola lá tinha olhares feio de Isabella que não nos aguentava...
- Vejam só se não é o irmão mas velho que gostar do irmão mas novo!
(Isabella fez questão de gritar para todo mundo!)Jade: você não cansa de passar vergonha não é? Uma vez não é o suficiente precisa se rebaixar e destruir a felicidade deles? Eles não são irmãos de verdade a mãe de Gong jun se casou com o pai do Zhang zhehan então não são irmãos de sangue então pare de inventar ideias ridícula sobre eles.
(Jade era super maldosa em suas palavras)Antes quem ouviu desistiu de defender Isabella!
Então ignorou tudo que Isabella disse!
Então na volta para casa ambos deram as mãos e conversando sobre a vida passada!
E um carro em alta velocidade vem em alta velocidade passando por cima das calçadas...
E em um momento de reflexo desvio do caminho com o Gong jun em meus braços!
O carro deu ré pronto pra tentar nos matar de novo!
Kim e Kitty aparecem com o rosto escondido e joga arma para mim e furo o pneu do carro e as 4 rodas!
Megan e Jade e Joan levam Gong jun pra um lugar seguro!
E Kim e Kitty me ajudou a se livrar disso me entrega uma máscara para esconder minha identidade!
Foi estranho quando aquele carro tentou nos atropelar, ou o alvo sou eu, ou estão atrás de Gong jun!
Então Gong jun ficou ansioso, ele prometeu a Zhang zhehan que nunca mas mataria atoa...
Gong jun pegou a máscara e arma e saiu de fora da base e foi até seu amado!
E mas uma vez em outra vida, Wen kexing matou inúmeros capangas que tentou ferir seu amado!
O tanto de sangue pelas ruas!
O pai de Zhang zhehan quando soube que seus filhos estavam lutando pela vida!
Se juntou com seus homens a luta!
E foi tudo uma loucura!
E Gong jun e Zhang zhehan se beijaram e sujos de sangue mas se abraçaram e seu pai se juntou a eles sorrindo e abraçando seus filhos por sobreviverem a esse massacre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger family!
Mister / ThrillerAlmas gêmeas? um laço que une duas pssoas... em todas vidas se encontram o mesmo ciclo se repete... mas dessa vez tudo era diferente... um e filho do maior mafioso que odeia pessoas e o outro e estudante mulherengo brincalhão seria possível es...