🚫Se for sensível a cenas de abusos ou violência por favor não veja! Pule esse capítulo agradeço desde já🚫
Gong jun
No primeiro dia que comecei a morar aqui, fiquei bem admirado com o Zhang Zhehan, e o tempo foi se passando e eu me vi apaixonado pelo Zhang Zhehan, mas o guarda do pai dele me pegou com fotos e coisas que guardei sobre o Zhang Zhehan, e até pegou eu espiando ele sem camisa!
Dali em diante ele usou meu medo contra mim, ele tentava abusar de mim toda hora, na cozinha sem que ninguém olhasse ele tocava meu braço me alisando isso era nojento eu tinha tanto medo de contar pra alguém e não acreditarem e mim ou de não me levarem a sério só por que ele e o braço direito e de confiança do pai do Zhang Zhehan!
Uma noite o guarda me drogou e tirou minhas roupas e tentou abusar de mim eu fiquei traumatizado não dormi por 5 noites seguidas!
Essas Tentativas de abusos não pararam até minha mãe e o pai dele se casarem e ir pra lua de mel fiquei tanto tempo longe daquele nojento só que agora ele voltou de alguma viagem que fez, e tentou abusar de mim e ele me ameaçou e Zhang Zhehan me pediu pra descer demorei lá embaixo!
Pai: filho oque faz aqui cadê seu irmão?
(Pai e a mamãe me olhava)-ele está lá emcima.
Um barulho de disparo foi ouvido!
Meu pai e minha mãe subiram correndo pra lá!
E o corpo do guarda estava no chão morto com duas balas na cabeça!
Minha mãe gritou e meu pai olhou bravo!
Pai- qual e a sua! Matou meu homem e ainda e teu irmão e tua mãe vendo isso!
- deveria pegunta ao seu homem né mas não da ele ta morto! Esse cretino aqui anda toda hora tentando abusar do gong jun! E até ameaça ele, se não acredita ver esse vídeo e a gravação que consegui depois de torturar ele.
(Ele jogou ali o pen drive e saiu)Pai: e tudo verdade?
(Me olhou sério e preocupado)-sim pai e verdade eu tive medo de conta pra vocês mas o irmão mas velho ouviu tudo ele me ameaçar! E acabou fazendo isso, pai não culpe ele por favor ele fez isso pra me proteger.
(Estava com medo do pai briga com ele)Pai foi fala com Zhang Zhehan e quando terminou foi só briga e gritaria ele bateu a porta e saiu de casa!
Mamãe desmaiou e não aguentou foi muita coisa pra ela ...
Ela chorou a noite toda por que meu irmão se foi...
Eu não consegui dormi a noite toda se passou dias e ele não aparecia na escola....
Até que um dia ele apareceu e tava bem diferente...
Tatuagem a mostra tão bonito parecia um mafioso...
Eu fui até ele, mas Isabella com raiva me arrastou pra um canto!
Isabella : achou mesmo que poderia se livra de mim? Com esse amor de merda de vocês? Eu não vou permitir que fique com ele! Ainda mas um assassino como ele!
-do que chamou ele?
Isabella:Assassino não soube ele mata pessoas e não e 1 só não ontem a noite filmaram ele matando 2 policiais não reconhecem o rosto dele mas eu sei que e ele por que do maldito colar que vocês tem igual!
Eu fiquei parado ali perdido pensando...
Isabella se aproveitou e tentou me beijar a força eu impedi e sai correndo dela mas na virada esquina bati contra o peitoral de alguém caindo sobre ele...
Era o Zhang Zhehan!
Isabella parou e viu!
Isabella: olha e o assassino! Entregue ele pra cá, e meu homem e fora do seus negócios!
(Ameaçou brava)Zhang Zhehan: como disse sou um assassino né, por que não matar você? Quer ele tome de mim? Quer contar pra alguém conte, mas devo avisa lá o preço a pagar será 10 vêzes mas caro...
(Olhou pra ela sério sem emitir qualquer emoção...)Ela recuou dali seria e cheia de raiva!
-eu senti sua falta!
Abracei ele com tanta força que não soltei...
Zhang Zhehan: eu estou bem aqui, não estou?
(Abraçando me de volta)Ele me levou dali até uma casa que tava ficando era bem bonita entramos lá tinha muitos rostos estranhos
Mas um eu reconheci!Jade!
Kim: chefe voltou e trouxe carne nova.
Zhang Zhehan: não e carne nova e sim meu homem entendeu?
(Me agarrou pela cintura e me disse isso me deixando envergonhado)O garoto riu e se afastou fazendo alguma coisa, e Zhang Zhehan explicou tudo pra mim ali quem eram eles e até oque faziam...
E ai que eu soube que eles eram uma organização, e o Zhang Zhehan era o chefe deles, e que nosso pai não sabia disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger family!
Mystery / ThrillerAlmas gêmeas? um laço que une duas pssoas... em todas vidas se encontram o mesmo ciclo se repete... mas dessa vez tudo era diferente... um e filho do maior mafioso que odeia pessoas e o outro e estudante mulherengo brincalhão seria possível es...