A vida no Rio de janeiro 🇧🇷
O sol nasce sobre as ondas da Praia de Copacabana. Turistas e moradores caminham pela areia,e o som das ondas é suave.
Ana está correndo pela praia, seu rosto reflete uma mistura de determinação e preocupação.
Ana: nunca imaginei que a minha vida mudaria assim. O Rio sempre foi o meu lar,e agora, estou prestes a embarcar em uma aventura que me levará ao outro lado do Mundo.
Ana desliga os fones e volta para o seu apartamento e já eram por volta das 10:00 horas da manhã. O apartamento é pequeno mais aconchegante,com fotos de família e recordações do Rio. Ana está empacotando as suas coisas em caixas.e recebe uma ligação.
Chefe: " ana está tudo pronto para a sua chegada em Seoul. Lembre-se de revisar o pacote de boas vindas que enviamos "
Ana: claro chefe pode deixar assim que chegar lá verifico o pacote e mais uma vez muito obrigado. - Ana desliga o telefone e termina de empacotar as suas coisas pois ela vai deixar com sua mãe até voltar de Seoul.
Assim que termina, Ana liga pra sua mãe para irem até o aeroporto se despedir de todos os amigos e familiares.
No aeroporto, Ana está com sua mala ao seu lado, dizendo adeus aos seus familiares e amigos, o ambiente está carregado de emoção e expectativa.
Quando Ana se vira para entrar no seu portão de embarque sua mãe a chama.Mãe da lu: Vai dar tudo certo filha,apenas lembre-se de onde você veio.
Ana: Pode deixar mãe eu nunca vou esquecer,eu prometo.
Chegada no aeroporto de Seoul 🇰🇷
Seoul - 22:13 Brasil - 10:13Assim que chega em Seoul ela fica perdida por não saber falar muito bem o idioma,até que vai para fora do aeroporto, Ana observa as luzes brilhantes e os letreiros escritos em hangul as ruas do aeroporto estão cheias e o ambiente é vibrante, Ana pensa em chamar um Uber mais lembra que agora ela está na Coreia e tudo a partir daquele minuto mudaria em sua vida. Ela avisata um táxi e faz sinalz assim que ele para ela entra.
Taxista: boa noite senhora, qual o endereço ? - ele fala em inglês o que facilita a vida de Ana -
Ana: Boa noite, para esse endereço aqui - ela mostra uma foto no seu celular - é o meu novo dormitório da faculdade.- ela diz simpática -
Chegando na "Seoul national university" Ana paga o táxi e vai para o seu dormitório. O local é pequeno mais moderno e bem equipado, Ela faz uma rápida inspeção,observa a cidade e coloca algumas coisas no lugar.
Ana : Seoul é diferente, mais talvez seja isso que eu precise "um novo começo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Rio ao Han
Romance**Descrição** "Do Rio ao Han" é uma história sobre amor, crescimento pessoal e a beleza das diferenças culturais. É um romance envolvente que explora como dois mundos distintos podem se encontrar e se transformar através do entendimento e da conexã...