✧•CAPÍTULO - 1•✧

476 36 27
                                    

•Bahamas•

•.:°×══🍷══×°:.•

✧•Dona Do Bahamas•✧

•.:°×══🍷══×°:.•

Eu me chamo Danara, mas gosto de ser chamada de Senhorita Danara, principalmente quando estou atuando na minha área de trabalho, ou seja, no Bahamas.

O Bahamas é minha casa, e as pessoas que mantém o Bahamas em pé são a minha família. A família que eu jurei proteger até o fim. Minhas escolhas vão guiar o meu futuro, me dar um destino justo, mesmo que muitas vezes não pareça nem um pouco justo.

O Bahamas é, em poucas palavras, um salão de festa, feito para comemorar, possui área V.I.P para quem quiser passar um tempo a sós com alguém, juntamente com uma performance pessoal. Possui a área do Cat Café, onde são vendidas bebidas, tanto alcoólicas quanto sem álcool, e comida.

•.:°×══🍷══×°:.•

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•.:°×══🍷══×°:.•

Aquele dia foi um pouco fora do comum, ocorreram pouquíssimos acidentes, nem mesmo os mais propensos a se acidentarem sofreram algum arranhão. A cidade estava calma, algo que não acontecia há muito tempo.

Quando soltei uma notícia, sobre a estreia do Bahamas, tudo voltou ao normal, acidentes, roubos e fugas ficaram, novamente, frequentes. Mesmo sendo caótico, essa essência anárquica era o que mantinha a cidade animada, mesmo sendo perigosa.

Irei anunciar a estreia do Bahamas daqui a dois dias. Estou ansiosa, tenho certeza que não serão poucas pessoas que comparecerão. Minha paixão por festas só aumenta, e viver em uma festa, por assim dizer, é incrível. O Bahamas nem estreou, mas minhas funcionárias e eu comemoramos todos os dias. Sou dona do Bahamas, eu posso!

•.:°×══🍷══×°:.•

-Oii, patroa! - Kah veio em minha direção, me cumprimentando da forma mais fofa possível, com um abraço, ficando na ponta dos pés, e me abaixei para que a mesma desse um beijo em minha testa.

-Oii, oi, Kah! Tudo bem? - Respondi, retribuindo o abraço e arrumando um pouco o cabelo da mesma, tirando algumas mechas de seu rosto.

-Sim! Tudo, sim. E você?

-Está tudo perfeito! Estou ansiosa para estrear a minha nova casa, Bahamas! - Falo confiante, olhando ao meu redor, admirando o local que chamo de Bahamas.

𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑜𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑃𝑒𝑙𝑎𝑠 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑠 - 𝑵𝒆𝒐𝑪𝒊𝒕𝒚≫Onde histórias criam vida. Descubra agora