✧•CAPÍTULO - 4•✧

353 28 48
                                    

•.:°×══🍷══×°:.•

✧•Cicatrizes•✧
₊Danara Vision₊

•.:°×══🍷══×°:.•

Eu não achei que cederia minha confiança a alguém tão facilmente. O que o Light tá fazendo comigo?

Vou para o banheiro do meu quarto e me olho no espelho.

Eu só estou me iludindo...

O que ela viu em mim... Essa cicatriz.?

Mas... Ela também tem uma cicatriz no olho... Só que é na direita e a minha é na esquerda...

Que estranho...

Será que eu paro de tentar esconder essa cicatriz? O Light nem faz questão de esconder e ninguém julga ela por isso...Eu tenho que parar de ficar insegura com qualquer coisa... É só uma cicatriz... 

 •.:°×══🍷══×°:.•

✧•No Exterior do Bahamas•✧
₊Light Vision₊

•.:°×══🍷══×°:.•

Eu sou o guarda-costas da Danara... Eu conheci ela ontem! Eu enlouqueci!

Amy e Kammi estão fofocando do meu lado enquanto eu pensava em guardar a entrada do Bahamas. Prometi que vou proteger a senhorita Danara, ou seja, vou caçar qualquer um que fizer mal pra ela!

-Light, você viu a Danara? - Kammi me questiona.

-Ela tá no quarto, ou estava.

-Estava. Oi, meninas. Oi, Light. - Danara sai do Bahamas sem os óculos e o chapéu que sempre usava.

Eu olhei para a mesma e não consegui conter a reação inquietante. Eu estava em choque...

ELA É PERFEITA! VAI TOMAR NO C-

"Sua beleza é tão divina que parece transcender a humanidade."

-Filosofei

Puta merda...

Que mulher... P-E-R-F-E-I-T-A!

-Light? - Amy tenta chamar-me, mas eu estava ocupada demais pensado na mulher à minha frente. - Fecha a boca, tá babando! - Amy comenta, fazendo Kammi e Danara rirem.

-Desencosta! Tira esses dedinhos imundos da minha cara! - Retruco, batendo de leve na mão de Amy.

-Calma, Light! Ela não fez nada demais! - Danara comenta, ainda rindo um pouco.

Danara tentou tocar o meu queixo, o mesmo que Amy havia tentado fazer, mas eu não consegui hesitar.

-Sua cadela! Por que tu deixa ela fazer carinho em você e eu não!? - Amy questiona, incrédula e estressada.

-Por que gosto da personalidade dela. Simples.

-Gosta? - Danara indagou, parando o carinho na minha nuca.

-Continua... Você é boa nisso... - Instigo que a mesma continue fazendo carinho em mim.

-Fazer carinho? Você é mais carente do que eu imaginava, sabia? - Danara comenta, voltando a fazer um leve carinho, desta vez em minha cabeça, bagunçando levemente meu cabelo, mas a mesma logo o arruma e para o cafuné.

𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑜𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑃𝑒𝑙𝑎𝑠 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑠 - 𝑵𝒆𝒐𝑪𝒊𝒕𝒚≫Onde histórias criam vida. Descubra agora