✩
•.:°×══🍷══×°:.•
✧•Um Dia SÓ Nosso!•✧
₊Light Vision₊•.:°×══🍷══×°:.•
☾
Voltamos para o Bahamas, deixei a moto na frente do local e entrei, juntamente de Danara. O Bahamas estava completamente vazio, estranho, mas okay. Eu andava até as escadas, mas parei no meio do caminho, sentindo que Danara não estava ao meu lado, então, olhei para trás e lá estava ela, vendo ou lendo um papel deixado sobre o balcão. Vou em sua direção, observando cada expressão de Danara, e rio após ver a mesma ficando vermelha e cobrindo o rosto, envergonhada.
Danara bate o bilhete na mesa, virado com a mensagem para baixo e crua os braços sobre a cabeça, se jogando contra o balcão. Que atrocidade que estava escrita?
-O que foi, princesa? - Questionei, fazendo cócegas nas costas de Danara com as minhas unhas.
-Eles saíram e deixaram esse bilhete... - Danara choramingava de vergonha, o que me desencadeou a vontade de ler o que estava escrito.
Peguei o bilhete e li, sorrindo "sapecadamente" com as palavras dos funcionários de Danara.
" -Senhorita Danara e Light Wuz. Nós estamos deixando essa cartinha pra avisar que ficaremos fora pelo resto do dia, deixar vocês aproveitar o dia de vocês, juntinhas! Em nome de todos os seus funcionários, NAMOREM LOGO!! Nós e o universo shippamos vosso casal! Em nome de DanWuz, amém!"
-Funcionários
Eu apenas sorri, deixei o bilhete sobre o balcão e entrelacei meus dedos entre os fios roxos de Danara enquanto a mesma permanecia jogada sobre a mesa. A vontade de puxar seu cabelo era enorme, mas contive meus pensamentos que, se não fossem pensamentos, eu estaria na cadeia.
-Podemos passar o resto do dia juntas, senhorita? - Questionei, sorrindo e esperando a resposta.
-Uhum, podemos. Mas pra que deixar a gente sozinha? - Danara permanecia na mesma posição, me intrigando.
-Pra deixar a gente passar o dia a sós, princesa. - Eu comentei e Danara levanta a cabeça, me olhando nos olhos.
-O que pretende fazer? - Danara me pergunta, cruzando os braços abaixo do peito.
Eu nem te conto o que eu pensei, princesa! DE NOVO, NÃO!! Mente fodida do caralho!
-Érh... Eu não faço ideia. Talvez ler o diário, na praia do Pier... - Eu respondo, vendo Danara me olhar com interesse.
-Eu gostei da ideia! Vamos? - Danara se coloca em pé, me encarando com um sorriso no rosto, aparentemente ansiosa.
-Agora? - Questiono e Danara hesita em me responder, mas logo move a cabeça em concordância. - Tá bom, vamos! - Concorda que não são 100% adequadas para a água. A minha, não.
-Seria muito bom passar um tempo com você, principalmente em um lugar calmo como a praia!- Danara olha para o lado e, logo, me olha de canto de olho, soltando um sorrisinho tímido.
-Vem cá. - Estendi minha mão na direção de Danara, que segura-a e, juntas, saímos do Bahamas.
Chegando no meu carro, soltei a mão de Danara e encarei-a, sem motivo. Em pouco tempo, Danara entra no carro e eu faço o mesmo, me acomodando no banco do motorista, prestes a ligar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑜𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑃𝑒𝑙𝑎𝑠 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑠 - 𝑵𝒆𝒐𝑪𝒊𝒕𝒚≫
FanfictionSenhorita Danara e Light Wuz Fanfic inspirada na série "NeoCity GTA". As cenas e boa parte dos acontecimentos serão idênticos aos que de fato aconteceram no Role PLay (RP). Espero que gostem da Fic!