✧•CAPÍTULO - 2•✧

364 31 21
                                    

•.:°×══🍷══×°:.•

✧•Senhorita Danara?•✧
₊Danara Vision₊

•.:°×══🍷══×°:.•

Acordei por volta das 2:30 PM. Me levantei e vesti minha típica saia xadrez, minha blusa cropped branca, meu casaco preto e minhas botas coturno.

Saí do quarto e fui para a área do bar, vendo minhas funcionárias conversando sobre qualquer coisa, provavelmente sobre a vida alheia.

-Bodia! - Comentei.

-Bodia, patroa! Dormiu bem, hein? Caraca... - Kah fez gestos indecifráveis com as mãos, mas minha intuição diz que ela disse que virei a bela adormecida, bem, sou realmente bela e nem um pouco convencida.

-Tá tudo certo? - Indaguei, vendo um sorriso curto formar no rosto de Kah. - Hm?

-Tá ansiosa de novo? - Kah cruza os braços e me olha, exigindo uma resposta.

-Talvez. Agora me fala, por favor. Está tudo ocorrendo bem?

-Está, sim! Tá tudo perfeito, impecável! - Kah afirma, me fazendo suspirar aliviada.

-Que bom!.. Que bom. - Comento sossegada. - Vou dar uma saidinha. Acho que vou no pier, sei lá. Vou passear e por volta das 6:00 horas eu estou de volta, pode ser?

-Uhum. Se diverte e tenta não ficar ansiosa! Isso pode te deixar mal de saúde. Aproveita e passa no Cat Café pra comer alguma coisa!

-Ok. Cuida do Bahamas pra mim? Você tem acesso à entrada então...

-Posso, sim! Não se preocupe. Vai relaxar, esfriar a cabeça.

-Obrigada mesmo, Kah! - Agradeci.

-De nada, patroa! - Kah retribui o agradecimento.

-Tchau, tchau!

-Tchau!

Saí do Bahamas e subi na minha moto, pensando onde eu iria primeiro, mas eu não precisava ter pressa, eram 2:50 a recém, tenho tempo o suficiente até as 6:00 horas... 3:00 horas... Sei que não é tanto tempo, mas eu não vou fazer nada demais, então não preciso ter pressa.

Cat Café! Preciso comer. Bem que Kah me avisou, se ela não tivesse me lembrado, eu provavelmente me esqueceria.

. . .

-Com licença.

-Danara? Oi! Do que precisa? - A atendente do Cat Café pergunta.

-Pode me trazer um sanduíche e um suco de uva, por favor. - Pedi.

-Claro! É pra já! - A atendente afirma, correndo para outra sala e logo voltando com os meu pedido. - Aqui está, tenha um bom dia, Danara, e até as 8:00 horas!

-Até! Obrigada! - Agradeço.

Me retiro do local, indo na direção da minha moto e escorando-me na mesma, deixando o suco de uva sobre o tanque da moto e pronta para comer meu sanduíche.

•.:°×══🍷══×°:.•

✧•Não Muito Longe•✧
₊Light Vision₊

•.:°×══🍷══×°:.•

Que saco. O moto-clube tá um tédio, quase não saímos pra dar uma volta de moto pela cidade, mesmo que ontem a gente teria dado uma saída, mas foi a primeira em um mês e pouco.

𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑜𝑣𝑖𝑑𝑜 𝑃𝑒𝑙𝑎𝑠 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑠 - 𝑵𝒆𝒐𝑪𝒊𝒕𝒚≫Onde histórias criam vida. Descubra agora