Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou trazendo mais uma história, mas com uma pegada diferente. Eu decidi não colocar "S/n" porque acho esquisito, então espero que entendam e gostem mesmo assim. A aparência da Candy Brenton ( no caso a da pessoa que está lendo ) será da Sabrina Carpenter, porém se não gostar pode imaginar outra pessoa ou si mesma. Votem e comentem suas opiniões! Caso gostem, irei atualizar mais capítulos.
• Cover by @Tuliglin
Candy Brenton estava sentada no banco de trás do carro de seus pais, com o rosto encostado na janela fria, seus olhos seguindo as gotas de chuva que escorriam pela superfície de vidro em um rastro aleatório. O céu estava encoberto por nuvens densas e cinzentas, o que deixava o mundo ao seu redor com um ar sombrio e desbotado. Para muitos, esse clima parecia depressivo, mas para Candy era o mais próximo que chegaria de um consolo naquele momento. A escuridão do céu refletia perfeitamente seu humor azedo.
Ela suspirou profundamente, com um leve franzir em sua testa, enquanto seus pais trocavam sussurros preocupados na frente do carro. Ela sabia o motivo de estar ali, o "deslize" como seus pais preferiam chamar. Na verdade, ela quase colocara fogo em sua antiga escola. Não que estivesse arrependida; apenas frustrada por ter sido pega. Agora, estava sendo enviada para Evergreen Academy, um colégio interno rígido e renomado que seus pais acreditavam ser a "solução" para seu comportamento rebelde.
Candy odiava a ideia com todas as suas forças. Para ela, era uma tortura ter que viver em um colégio, sob regras e olhares atentos. Mas o que mais a irritava era a ideia de ter que dividir o quarto com alguém. Ela se imaginava cercada por garotas que cochichavam pelos cantos, julgando-a com olhares furtivos e fofocando sobre seu passado. Ela sabia que seria difícil manter sua privacidade, seu espaço, em um lugar onde tudo era compartilhado.
A estrada sinuosa que levava ao colégio era ladeada por árvores antigas, cujos galhos desnudos pareciam mãos esqueléticas se estendendo para o céu encoberto. Candy observava o cenário através da janela do carro, seu olhar perdido entre os troncos esguios. Em um dia diferente, esse caminho poderia parecer acolhedor, mas hoje, com o peso de sua nova realidade caindo sobre seus ombros, tudo parecia hostil e opressor.
O carro entrou em um longo caminho de cascalho, e à medida que avançava, a Evergreen Academy surgiu à frente. O prédio era imenso, feito de tijolos escuros, com janelas altas e estreitas que mais pareciam olhos vigilantes. O lugar emanava uma aura antiga e rígida, como se cada pedra carregasse o peso de séculos de disciplina. Candy sentiu um frio percorrer sua espinha. Seus dedos se apertaram contra o casaco que vestia, tentando encontrar conforto.
Enquanto seus pais falavam animadamente sobre como aquele lugar seria "bom" para ela, Candy mal escutava. O único som que a acalmava era o do motor do carro e o leve tamborilar da chuva contra a janela. Ela respirou fundo e fechou os olhos por um momento, tentando manter sua raiva e frustração sob controle. Se tivesse que encarar esse novo mundo, faria isso à sua maneira, ainda que significasse lutar contra cada regra e norma impostas a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗢𝗦 𝗘𝗠 𝗖𝗢𝗟𝗜𝗦Ã𝗢 ∫ 𝖺𝗌𝗍𝗋𝗂𝖽 𝖽𝖾𝖾𝗍𝗓
FanfictionApós um incidente que quase causa um desastre na escola anterior, Candy Brenton é enviada pelos pais para Evergreen Academy, um colégio interno rígido e imponente. Lá, ela é forçada a dividir o quarto com Astrid Deetz, uma garota peculiar que demons...