Olá pessoal! Espero que gostem do capítulo, votem e comentem bastante. Adoro ler os comentários de vocês! Qualquer erro ortográfico me avisem e digam suas opiniões.
• Cover by @Tuliglin
Dois dias se passaram desde a última interação com Astrid, mas o clima entre elas continuava o mesmo, repleto de provocações e rivalidades disfarçadas. Candy estava sentada em sua carteira, como de costume, esperando a professora de história, mas a mulher parecia estar atrasada. Não que Brenton estivesse reclamando — a ausência da professora era um alívio. Mais tempo para evitar uma aula entediante. A sala estava agitada com o burburinho dos alunos, todos inquietos com a demora. Alguns já começavam a especular se a professora viria ou se teriam que passar o período sem supervisão. Candy, no entanto, apenas apoiou o rosto na mão, os olhos semicerrados, observando o relógio na parede com um tédio crescente.
Ao seu lado, inevitavelmente, estava Astrid Deetz. A garota, com seu usual ar de superioridade, estava completamente à vontade, virando-se para Brenton com um sorriso provocador no rosto. Havia algo em Astrid que a deixava permanentemente intrigada e irritada ao mesmo tempo. Ela era, em muitos aspectos, o completo oposto de Candy — e talvez fosse por isso que conseguia tirá-la do sério com tanta facilidade.
── Qual é, Brenton, ainda está entediada? ── Astrid perguntou, sua voz suave e ligeiramente zombeteira. Ela estava virada de lado na cadeira, encarando Candy com aquele olhar desafiador que parecia sempre procurar uma reação. Brenton bufou, cruzando os braços com irritação, tentando ao máximo ignorar a garota.
── Vai me deixar em paz por um segundo, Deetz? ── ela falou, sem disfarçar o tom exasperado. Já era difícil suportar a espera sem ter que lidar com as provocações constantes de Astrid. Mas, como sempre, Deetz não desistia tão facilmente.
── O que eu posso dizer? Você tem uma expressão tão... convidativa para ser provocada. ── Astrid sorriu maliciosamente, balançando a cabeça enquanto falava, como se estivesse se divertindo apenas por ver Candy tentar manter a calma.
Brenton apertou a mandíbula, sentindo a raiva crescer a cada palavra da outra garota. Ela era boa em esconder suas emoções, mas com Astrid, isso se tornava um desafio. Cada pequena provocação parecia encontrar seu caminho através da fachada controlada de Candy. Deetz se inclinou um pouco mais perto, baixando a voz para tornar a provocação ainda mais pessoal.
── Se eu soubesse que você ficava tão irritada só com minha presença, teria feito isso desde o primeiro dia. ── disse ela, os olhos faiscando com divertimento. Brenton revirou os olhos, a paciência se esgotando.
── Se a professora não aparecer em cinco minutos, eu vou sair daqui. ── ela murmurou, mais para si mesma do que para Astrid. Deetz riu levemente, como se tivesse ouvido um comentário particularmente engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗢𝗦 𝗘𝗠 𝗖𝗢𝗟𝗜𝗦Ã𝗢 ∫ 𝖺𝗌𝗍𝗋𝗂𝖽 𝖽𝖾𝖾𝗍𝗓
FanfictionApós um incidente que quase causa um desastre na escola anterior, Candy Brenton é enviada pelos pais para Evergreen Academy, um colégio interno rígido e imponente. Lá, ela é forçada a dividir o quarto com Astrid Deetz, uma garota peculiar que demons...