Cassie
Já faz 4 dias e meio- sim, eu estou contando. - que eu estou ficando cada vez mais próxima da Stacie. Estou meio desengonçada em relação como trata-la, já que nos não temos tanta intimidade assim, além de eu estar desacostumada com essa coisa de ter amigas.
Além, de eu estar com um pé pra trás, já que ela continua almoçando com a Amber e seu grupinho.
Enquanto almoço, ela me observa do outro lado do refeitório e lança um sorrisinho para mim. Coitada, ela deve estar odiando o tipo de assunto que Amber tem com as suas amigas.
Por mais que tenho que admitir que ela disfarça bem.
Enquanto eu ainda estou sorrindo para ela, algo entra bem na minha frente, me impossibilitando de ver Stacie, e ela, de me ver.
Chase.
- Achei que essa amizade não iria durar tanto.
- Só faz 4 dias. E meio. - Digo, enquanto me estico para tentar vê-la, mas ela não estava olhando para mim mais.
- Uau. Você esta contando.
- Não estou não.
- É, você está, princesa.
Reviro meus olhos e coloco meu foco no almoço.
- Não está realmente pensando em virar amiga séria dela, está? - Ele me pergunta depois de uma breve pausa de silencio.
- Por que eu não poderia?
Ele me fita. Ignoro o quente que eu sinto na minha barriga toda vez que ele me olha. Só estou sentindo isso por causa da mão dele em minha cintura na aula de E.F., quando eu esquecer desse fato, essa estranha sensação vai passar.
Eu sei disso.
- É sério isso?
Ele arqueia uma sobrancelha e eu faço uma cara confusa, para mostra-lo que realmente não vejo nenhum problema. Porque não tem nenhum problema, ele não vai conseguir me provar o contrário.
- Cassie, ela LITERALMENTE é do grupinho da Amber. Por que ela falaria com você sendo que praticamente o lema daquela panelinha é: Não falar com Cassie Vanderbilty, se não tiver nada de ruim para falar.
Quebro o contato visual. Isso doeu mais do que eu estava esperando.
- Sei lá, ela parece bem confiável pra mim.
- Você só não quer enxergar que tem algo de errado.
- Porque não tem.
Nós nos encaramos por um tempo. Estou com tanta raiva que nem o quente que eu estava sentindo em minha barriga eu senti. Pelo menos isso.
- Você que sabe, princesa. Mas não diga que eu não avisei.
~~~~~~~~
Depois da janta, pretendo juntar o meu material e ir para a biblioteca fazer o meu trabalho de história. E é o que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vanderbilty Academy
FanfictionCassie Vanderbilty, estuda no colégio interno " Vanderbilty Academy", onde a sua mãe é a diretora e a sua avó, a fundadora. Ela passa muita pressão por parte de sua mãe, que a faz honrar a sua avó e sua jornada, obrigando a garota a fazer diversas t...