Kate
Na saída da base, caminhei ao lado do Clint e do Nate em silêncio total, ainda estou tentando digerir e entender tudo o que a Dra. Simmons me disse. Não é fácil saber que você pode nunca se lembrar de metade da sua vida. Yelena e Laura estão a nossa frente, elas conversam baixinho uma com a outra, quer dizer, Laura está falando e Yelena apenas a ouve.
É muito curioso ver as duas dessa forma, parecem tão íntimas, como grandes amigas de anos. Me pergunto em qual momento Yelena conseguiu a proeza de conquistar os Bartons dessa forma, ainda mais devido as circunstâncias que Clint e Yelena se conheceram.
É quase como se fossem mãe e filha.
–Kate? — Clint me chamou antes de nos despedirmos. Olho para ele esperando que continue. — Pelo menos hoje, por favor, tente ser mais amigável com a sua esposa.
–É, maninha, não custa nada tentar. — Nate deu dois tapinhas no meu ombro. — Sem contar que olhar as coisas por outro ângulo pode fazer bem as vezes. E nesse caso, toda a diferença. — Apontou para a Yelena em um aceno discreto de cabeça.
Sinto vontade de fazer uma careta pela forma que eles se referem a ela, mas ainda estou atordoada demais com as notícias de hoje para ter alguma objeção. Sorrio para os dois e os abraço de uma só vez.
–Eu prometo que vou me esforçar.
Digo em seus ouvidos e ouço o Clint suspirar antes de se afastar e dar alguns tapinhas nos meus ombros.
–Vai dar tudo certo, Kate.
Ele tenta soar confiante, embora sua expressão facial entregue o quão receoso ele está. Abro um sorriso amarelo e aceno com a cabeça, primeiro para o Clint e depois para o Nathaniel que também está sorrindo.
Espero mesmo que dê certo, pessoal... E como eu espero.
Yelena
–Você vai precisar ser forte agora, Lena. Por vocês duas. — Assenti sem forças para formular qualquer palavra que fosse, o choro ainda ardendo na minha garganta e o meu peito apertado. — Yelena... — Ela colocou dois dedos no meu queixo, erguendo o meu rosto de forma gentil até que meus olhos estivessem nos seus. — Não hesite em nos lugar, okay? Não importa o motivo, nós estaremos aqui para o que precisar. — De novo eu não respondi, apenas a abracei apertado escondendo a minha cabeça no seu ombro sem conseguir conter um soluço quando o choro ameaçou vir mais uma vez. — Vai ficar tudo bem, Lena. Você vai ver. — Ela me deu um beijo na minha cabeça sem se afastar. Continuamos daquele jeito por pelo menos mais um minuto inteiro.
Kate
Yelena passou o caminho inteiro calada, agora estamos em frente à casa que dividimos e eu estou esperando que ela diga algo ou destrave as portas logo. Ela respira fundo, suas mãos apertam o volante com força. Umedeço os lábios, minhas mãos estão inquietas em meu colo, não sei o que dizer, muito menos se devo dizer algo ou apenas ficar calada.
–Está com fome? — Sua pergunta me pega desprevenida. Yelena olha para mim e sorri, porém seus olhos tristes e apagados indicam que ela está forçando o sorriso. Já consigo identificar algumas coisas. — Posso ir buscar algo se quiser.
Sugere e eu paro para pensar, não estou com tanta fome assim, porém acho que ela só precisa de uma desculpa para dar uma volta e espairecer as coisas. Eu sei que temos comida em casa.
–Sim.
–Pizza, cupcakes, e nada de abacaxi.
Não foi uma pergunta, pareceu mais uma afirmação. Estou meio boquiaberta por ela saber o que eu iria pedir. Bom, ela é sua esposa, Kate Bishop, é óbvio que ela te conhece. Eu queria a conhecer um pouco mais também, saber as suas vontades, gostos, e coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Bishova
FanfictionVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida? Kate também nunca tinha imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido só mais uma manhã normal. Kate acordaria, tomaria seu café, e iria fazer seu treinamento com o Buc...