Dois dias depois de voltar de Volterra,Harley entra na academia de muay thai,que,como sempre,está vazia e escura,apenas os leds vermelhos servindo de iluminação.
A mesma larga a bolsa ao lado da porta ao fechá-la,atravessando a sala em passos rápidos. A porta do escritório de Nate,um antigo amigo de Eliza,é aberta com força.
Se o cara fosse humano ele estaria tendo um infarto agora.
— Posso ajudar,abridora de portas? — pergunta Nate,sem tirar os olhos do seu computador.
— Pare de jogar e preste atenção — a seriedade em sua voz faz o instrutor pregar os olhos nela — Preciso que me treine. Da mesma forma como minha mãe me treinava.
O mais velho ergue as sobrancelhas.
𖦹ꕥ𖦹
Uma semana depois,Harley escala a pequena árvore para entrar pela janela de seu quarto. A chuva fraca de início de verão deixou a garota úmida,e suas botas guincham quando ela entra no cômodo.
Com a luz da lua cheia iluminando o quarto escuro,a Quinn o atravessa e abre seu armário,soltando um pequeno suspiro de cansaço.
— Boa noite pra você também,Mett — murmura ela,sentindo os braços do vampiro a abraçarem por trás meio segundo depois.
Emmett respira fundo ao enterrar o rosto no pescoço dela,apreciando o cheiro de cerejas doces misturado com o cheiro suave da chuva.
— Tava com saudade,Cerejinha — ele diz de um jeito quase que manhoso,prensando o corpo da Quinn contra o dele.
Engolindo um bocejo,a morena enclina a cabeça para o lado,dando mais espaço quando o Cullen começa a traçar seus beijos molhados pelo seu pescoço.
As unhas da garota arranham a nuca de Emmett,os dois soltando gemidos baixos e sincronizados.
— Eu vou tomar banho — avisa Harley,se afastando um pouco do vampiro.
O mesmo ergue as sobrancelhas,seu sorriso malicioso e brincalhão de sempre.
— Você ou nós?
Ela pega a mão dele,puxando-o até a porta com um sorrisinho no rosto.
— Nós,idiota.
Aproveitando que Charlie saiu para a patrulha noturna,os dois entram no banheiro totalmente despreocupados. Mas,é claro,trancando a porta para o caso de Edward não avisar à Bella o que pode acontecer.
Harley e Emmett tiram suas roupas,entrando no box. O mais velho liga o chuveiro,e assiste enquanto a água morna cai sobre o corpo nu da humana. Seus olhos param inconscientemente nos seios dela quando a mesma levanta os braços para jogar o cabelo molhado para trás,penteando-o com os dedos.
O mais velho quase não escuta quando a Quinn fala com ele.
— Emmett. Olha pra cima.
Embriagado,o garoto obedece.
— Vai me observar ou me beijar logo? — pergunta Harley,uma sobrancelha erguida.
— As duas coisas parecem igualmente boas... — o sussurro sai arrastado enquanto Emmett desce os olhos novamente.
A Quinn dá uma risadinha,agarrando a nuca do vampiro e ficando na ponta dos pés para beijá-lo.
Ele a agarra pela cintura e bunda,colocando-a no colo. Com uma mão segurando a lateral do pescoço e outra na bunda para sustentá-la,o Cullen aprofunda o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love // Emmett Cullen
VampireQuando Eliza Quinn morre num "acidente" de carro,Harley Quinn Swan,sua filha,acaba se mudando para a casa de seu pai Charlie,em Forks. Depois da morte da mãe,Harley se fecha ainda mais. Se afasta quando tentam se aproximar dela. Mas aí chega Emmett...