Outra semana se passou,e faltavam apenas seis dias para o baile.
Rosalie acabou decidindo que iria conhecer Lylla de uma vez por todas,e pelo menos ir ao baile com ela antes de todos se formarem.
O problema é que a vampira não faz ideia de como falar com a Fox – já que nunca havia gostado de uma garota antes – então,depois de uma semana inteira discutindo consigo mesma,ela finalmente decide fazer o que tanto vê os humanos adolescentes fazendo.
Que é: pedir para a amiga da pessoa que você gosta para apresentar vocês duas.
No início,a ideia de pedir tal coisa à Harley deixou Rosalie brava e frustrada,já que nunca se imaginou sendo tão pouco confiante. Mas,depois de ter engolido o seu orgulho,a ideia já não parecia mais tão ruim.
E,segundo Edward – que leu a mente da loira certa noite – Harley parece ser confiável para esse tipo de coisa.
Emmett estava ao lado deles naquela noite,e mesmo sem saber nada,o mesmo afirmou que a Quinn é confiável para tudo. Logo depois de gargalhar ao ver Rosalie atingir o telepata com um livro por sua invasão de privacidade.
Rosalie chega na casa dos Swan rapidamente,e estaciona seu conversível vermelho antes de entrar na varanda da casa.
Ela bate na porta com uma leve incerteza,mas mantém a postura quando Harley a abre soltando o cabelo de seu rabo de cavalo.
As duas se encaram com os cenhos franzidos nos primeiros segundos,estranhando a situação de estarem sozinhas e juntas.
A Quinn decide quebrar o gelo primeiro.
– Oi,Rosalie – a voz da morena soa um pouco incerta e confusa – Posso..
– Preciso da sua ajuda – Rosalie a interrompe,e as palavras saem como um jato,deixando a humana surpresa.
– Pode falar – incita Harley,ajeitando seu cabelo num coque.
A loira suspira e engole seu orgulho novamente. Não queria fazer isso,mas não sabe como chegar até Lylla.
– Nunca pensei que me rebaixaria a isso,mas será que pode me apresentar à sua amiga? – a voz de Rosalie é sincera e baixa.
– Claro – confirma Harley,um sorriso pequeno surgindo em seus lábios – Chame ela para o baile,Lylla queria ir com você à um tempo.
Isso faz a loira erguer as sobrancelhas,um sorriso quase inexistente nos lábios.
– É sério? – pergunta ela,sua voz mais baixa.
Harley faz uma careta de tédio.
– Rosalie,Lylla gosta de você desde o primeiro ano do ensino médio,é claro que ela quer ir com você – retruca Harley,e as duas olham para a escada ao ouvirem Bella chamar a irmã – Estou indo! – a morena se vira para a mais velha novamente – Apresento vocês duas amanhã.
A Hale apenas assente e se vira,andando até seu carro quando a morena fecha a porta.
E,antes de ir embora,escuta as irmãs conversando.
– Quem era? – pergunta Bella,a voz mostrando sua curiosidade.
– Era só o carteiro,ele errou a casa – mente Harley,mudando de assunto em seguida.
Isso deixa Rosalie com um sorrisinho.
𖦹ꕥ𖦹
No dia seguinte,Harley pede para Lylla esperar no corredor na hora do almoço,e a morena volta com Rosalie ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected love // Emmett Cullen
VampirosQuando Eliza Quinn morre num "acidente" de carro,Harley Quinn Swan,sua filha,acaba se mudando para a casa de seu pai Charlie,em Forks. Depois da morte da mãe,Harley se fecha ainda mais. Se afasta quando tentam se aproximar dela. Mas aí chega Emmett...