004.

56 4 1
                                    

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

(𝑨𝒖𝒓𝒐𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒎𝒆𝒊𝒅𝒂) ⊹₊⟡⋆

Hoje estava extremamente animada, iria voltar para o Brasil! O Calango e a Gabi iriam me buscar no aeroporto.
Estava perto da hora de sair, então tomei um banho rápido, coloquei uma calça de moletom, uma camiseta branca e meu moletom de midnights.
Saí de casa e pedi um táxi para ir ao aeroporto.
Comprei uma Pepsi enquanto esperava meu vôo e fiquei mexendo no twitter.
Pouco tempo depois ouvi meu vôo, e então fui.

(...)

(𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂) ⊹₊⟡⋆

Quando Aurora chegou no Brasil, desceu rapidamente do avião, seus olhos brilhavam e dava para ver seu semblante alegre. E a alegria aumentou mais ainda quando a mesma avistou seus melhores amigos sorrindo, Aurora abriu um sorriso de orelha a orelha e saiu correndo até os amigos, que estavam de braços abertos, já esperando.

(𝑨𝒖𝒓𝒐𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒎𝒆𝒊𝒅𝒂) ⊹₊⟡⋆

— GABI, CALANGO!! — grito assim que chego neles, os abraço e ficamos assim por um tempo.
— Gente, todo esse drama por causa de uma semaninha fora? — Calango fala rindo de nós mesmos, eu e Gabi olhamos para ele incrédulas.
— OI? UMA SEMANA É MUITO TEMPO TÁ? — falo e Gabi concorda, Calango ri e nós começamos a rir também. Era tão bom estar com eles de volta.

— Bora ir almoçar? Tô com fome — falo choramingando.

— Vamo vida — Gabi diz e então nós vamos no carro, Calango estava dirigindo, Gabi no banco do passageiro e eu atrás.

— A gente vai comer o que? — Calango pergunta para poder saber que caminho seguir.

— Bora em algum restaurante mesmo, aí lá a gente decide — eu dou a ideia e eles concordam.

Acabamos por ir em um restaurante vegano que tinha lá perto.

— Isso aqui tá mó bom pae! — falo enquanto tô quase terminando de comer.

Depois que terminamos, decidimos ir à casa da Gabi, assistir um filme.

(...)

— Ou — falo chamando eles. — a gente podia dormir aqui e fazer uma festa do pijama, dava pra chamar o pessoal.

— É uma boa, mas amanhã tenho que sair cedo, então só concordo se vocês não explodirem minha casa! — Gabi fala rindo.

— Pode deixar, tá comigo tá com Deus — quando termino os dois caem no riso, e então crio um grupo com quem a gente ia chamar.

Festa do pijama dos divos 💋
Gabi linda 🌹💋, Triz uiui, Calangolango, namorado da minha namorada, GOOOOOOOU, Felpsps.

me
OPA MEU POVOO!
QUEM TOPA FESTINHA DO PIJAMA
HOJE A NOITE
EM EM EM

Namorado da minha namorada
Opa, eu topo

Gabi linda 🌹💋
Vc nem precisa confirmar presença
Vai ser aq em casa criatura

Namorado da minha namorada
A

Calangolango
Vou se a Triz for 🙇🏻‍♀️

Triz uiui
A gente vai então

Calangolango
Blz ent galera

me
Cadê o gay do Gou.
Só falta ele responder aff

GOOOOOOOU
Opa gente
Que que tá rolando

me
Festa hoje a noite, casa da Gabi, dormir aqui(Gabi)

GOOOOOOOU
Blz, tô dentro

me
Todo mundo vem então? BLZZZ
Mas seguinte, de manhã a Gabi vai sair, então sem tacar fogo na casa dela

Namorado da minha namorada
@Gabi linda 🌹💋
cê vai onde vida?

Gabi linda 🌹💋
O Rafa pediu pra eu
buscar ele no aeroporto amanhã ☝🏻

Triz uiui
Gabi agora trabalha
buscando pessoas no aeroporto

me
Rafa?

Gabi linda 🌹💋
O cara lá que quase
pegou teu Capuccino!
E que tu chamou de marmanjo

me
A sim sim

Namorado da minha namorada
A AURORA OQ? AKJZKAJSKAJK

Calangolango
Anal parça KKKK

me
ANAL? KAJZKAJAKAJK

Gabi linda 🌹💋
AKJSKAJSKAJKSHAAJJ

Namorado da minha namorada
MANO KKKKKKK

Calangolango
ANÃO******
ESCREVI ERRADO KRL

me
AKJSKAJAKKA
Vejo vcs daq a pouco ent galera!! 𖹭

______________________________________

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Oii gnt, desculpem pelo capítulo curto, tô meio sem criatividade 😦
Comentem o que acharam, e votem também para ajudar 🫶🏻

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora