007.

43 5 2
                                    

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

               (𝑨𝒖𝒓𝒐𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒎𝒆𝒊𝒅𝒂) ⊹₊⟡⋆

  — Bora ver o que? — pergunto quando eles voltam com as comidas, vendo que já tinham decidido.

— Harry Potter! A gente vai maratonar — Triz responde.

— Gente — Gabi chama atraindo a atenção de todos. — a gente tem que organizar onde cada um vai ficar!

— ah mas é só deixar os casais juntos, e os solteiros em depressão arruma algum canto — Calango fala rindo.

— então vamos fazer assim, em um colchão fica eu e o Matt, no outro a Triz e o Calango, em um a Aurora e o Rafael, e no outro o Gou e o Felps que são os solteiros depressivos. — Gabi fala e eu e o Lange olhamos torto para ela.

— por que eu fico com o ladrão?! — pergunto, quando na verdade não quero ficar com ele por conta do que aconteceu um tempo atrás.

— por que sim! Pronto, decidido. — ela fala deitando ao lado do Matt, então acabou desistindo e deitando no colchão e o loiro deita ao meu lado, mantendo um espaço confortável entre nós.

  Durante o segundo filme, pego um outro travesseiro e coloco entre nós dois.

— que isso doida, não confia em mim não é? — ele pergunta rindo.

— na verdade não, mas é que tenho costume de dormir abraçada em algo, então é só para garantir. — respondo deitando de novo.

  Quando acaba o segundo filme já estou meio sonolenta.

  Acabo dormindo durante o terceiro filme, durante a noite abraço meu travesseiro, que parecia maior que o normal, mas ainda assim confortável.
  Durmo por um tempo provavelmente grande já que quando acordo consigo ouvir os outros conversando, mas não consigo entender sobre o que falam.

  Depois de um tempo acordo cem porcento e resolvo levantar, mas aí reparo que meu travesseiro... Tá me abraçando? Puta merda!

Quando levanto vejo que o que eu temia aconteceu, eu estava abraçando o Lange. Olho para minha melhor amiga e ela está rindo muito, muito mesmo.

— Aurora, você não odiava ele ONTEM?! Já tá dormindo abraçada! Que isso,  tá me traindo é? — ela fala e a maioria ri, menos eu que estou emburrada e o Lange que acordou agora.

— casal do ano parça, cê loko — Felps fala rindo da cara do loiro que fica confuso, e eu continuo encarando a parede.

— é o que? — Rafael pergunta e Triz começa a procurar algo no celular, e ela vira ele para mim e o loiro.

— é o que? — Rafael pergunta e Triz começa a procurar algo no celular, e ela vira ele para mim e o loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Alguém. Me. Mata.

  — DESCULPA! Foi sem querer, desculpa mesmo Rafael. — falo envergonhada.

— Casal lindo! — Triz fala rindo e eu e Rafa olhamos feio para ela.

— cala a boca Triz! — falo levantando e saindo de lá.

______________________________________

                      𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

  Ashuahzjahua oii gente, capítulo novo três da manhã pq não consigo dormir KKKKKKKKKKKK.
  Boa noite para quem estiver acordado à essa hora, bjs 🫶🏻

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora