✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩
(𝑹𝒂𝒇𝒂𝒆𝒍 𝑳𝒂𝒏𝒈𝒆) ⊹₊⟡⋆
Eu estava arrumando minhas coisas para a praia, daqui a pouco vou ir buscar a Aurora para irmos. Vamos passar 3 dias lá, hoje, amanhã e depois de amanhã.
Talvez eu estivesse levemente nervoso? Talvez! Mas relevamos.Estava vendo Pânico 4 enquanto arrumava minhas coisas, a Aurora disse que esse era seu favorito e resolvi assistir já que não deu para ver ele ontem na Gabi.
Peguei meu celular e vi que já eram 11am, então coloquei minhas coisas no carro e mandei mensagem para Aurora.Aurora 🕸
Oi! Já tá pronta?
To saindo agora de casaOPA
To simm
BlzDaqui a pouco tô aí
🏖🏖
Offline.
Achei engraçado o fato dela ter respondido só com emojis de praia, deve estar animada.
Entrei no carro e fiz algo que nunca achei que faria, coloquei a playlist da Taylor de Aurora. Ela tinha me mandado o link para eu ouvir e conhecer melhor a loirinha. Tem todas as suas músicas na playlist.
Até agora a minha favorita é Glitch, acho o instrumental muito bom e o jeito que a Taylor canta na música é simplesmente, uau.
Depois de uns 10 minutos de carro chego na frente do apartamento da morena, e então chamaram ela pelo interfone.
— Senhorita Aurora? Tem um senhor de olho azul pedindo pra te chamar, Rafael. — ele fala e um tempo depois desliga.
— ela já está vindo.
— Obrigado! — digo ao moço e fico encostado no carro esperando ela, uns 5 minutos depois, ela aparece. Estava com a parte de cima do cabelo presa e a de baixo solta. Um short soltinho preto com umas folhas e uma camisa grande preta, que tinha "reputation" escrito pequeno na parte de cima, e nas costas da camiseta tinha uma cobra. Ela estava com uma mochila cinza cheia de bottons da Taylor e estava usando um chinelo sem dedo cinza claro escrito em um "Folk" e no outro "lore" formando o nome de um dos álbuns e tinha algumas outras decorações do mesmo. Ela gosta mesmo da Taylor.
— OIII! — Ela acena do portão animada — PARTIU PRAIA! — Ela diz vindo até mim.
— partiu! — falo abrindo a porta do carro para ela, que entra e assim dou a volta entrando no banco do motorista.
— ouvindo Taylor é? — ela fala vendo a playlist selecionada no painel do carro.
— sim! Pode escolher uma música se quiser. — falo isso e ela rola pela playlist animada, selecionando a música Cornélia Street.
— essa é minha favorita! É muito boa!! — ela fala animada e começa a cantar a letra da música.
— WE WERE IN THE BACKSEAT, DRUNK OR SOMETHING STRONGER THAN THE DRINKS IN THE BAR! "I RENT A PLACE ON CORNÉLIA STREET" I SAY CASUALLY IN THE CAR!
E assim passamos o caminho inteiro, ela cantando todas as músicas e eu cantando as que conhecia junto.
(...)
Se passou uma hora e chegamos na casa da praia que tínhamos alugado para passar os dias.
Chegamos juntos aos outros, mas Aurora foi a primeira a entrar, ela entrou correndo e Gabi correndo atrás dela, assim ela entra em um dos quartos, o que parecia ser o maior e grita:— ESSE É MEU QUARTO!!! — ela fala antes que Gabi disse-se algo, que fica cabisbaixa.
— É injusto você ter visto os quartos no site pra escolher o seu antes dos outros!
— injusto nada amiga, você também podia ter feito isso — A morena diz lançando um beijinho no ar para Gabi, que entra no quarto ao lado.
______________________________________
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚
TALVEZ, eu tenha viciado em escrever do ponto de vista do Rafa🙏🏻
E sim, deu a louca na autora, 4 capítulos de uma vez (talvez eu lance mais ainda, viu?) 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Cellbit
Romantizm" 𝘈𝘯𝘥 𝘐 𝘩𝘰𝘱𝘦 𝘐 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘭𝘰𝘴𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘏𝘰𝘱𝘦 𝘪𝘵 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘯𝘥𝘴 𝘐'𝘥 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘸𝘢𝘭𝘬 𝘊𝘰𝘳𝘯𝘦𝘭𝘪𝘢 𝘚𝘵𝘳𝘦𝘦𝘵 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯" Onde em uma cafeteria na Cornéliaˢᵗ, um homem confunde o pedido de Aurora com o seu.