✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩
(𝑨𝒖𝒓𝒐𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒎𝒆𝒊𝒅𝒂) ⊹₊⟡⋆
Quando escuto a pergunta do loiro sinto meu rosto ferver, por que isso do nada??
— Não, por que a pergunta Lange? — Pergunto sem olhar para o loiro, arrumando as cobertas.
— Nada não.. — ele fala e parece reparar numa coisa.
— Sabia que só os trouxas respondem uma pergunta com outra pergunta? — ele fala rindo, eu logo em seguida pego um travesseiro e jogo nele.
— Guerra de travesseiros é? — Ele fala pegando o travesseiro que tinha jogado nele, e correndo na minha direção. Pego um travesseiro rapidamente e me defendo de seu "ataque".
Ficamos brincando de guerra de travesseiros por uns dez minutos, quando na hora que fui bater nele tropecei em um dos cobertores que não estavam estendidos e caí.
Fechei meus olhos, pronta pra bater com tudo no chão, mas enquanto caia senti algo contra meu corpo que começou a cair junto, até sentir meu corpo e esse algo batendo no chão.
Abri meus olhos e estava caída em cima do Lange. Ele estava me olhando nos olhos, levemente corado? Não tenho certeza. Mas tinha certeza de que seus olhos eram os mais lindos que já tinha visto. Até que parece que seu olhar desce dos meus olhos, levo uns segundos para raciocinar. Minha boca. Ele estava olhando para a minha boca. Num piscar de olhos me encontro vermelha como tomate.
— AI MEU DEUS — falo levantando rapidamente. — Desculpa desculpa desculpa!!!! — alguém me mata.
Vejo o loiro rindo da minha reação e começo a rir junto.
— calma! Tá tudo bem, foi um acidente — amém Deus.
— vamos continuar arrumando aqui né? — falo nervosa, nem sei por que estou assim, ele é só o maluco que tentou roubar meu capuccino. Nada de mais, não é?
— sim sim, claro.. — ele concorda e terminamos de estender as cobertas.
Ambos sentamos nos colchões enquanto esperávamos o restante voltar, cada um em um canto, não queria nem olhar para ele, só de lembrar do que aconteceu fico vermelha. POR QUE ALIÁS?!
______________________________________
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚
Hehehe, foi isso, dois capítulos de uma vez pra compensar meu sumiço 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, Cellbit
Roman d'amour" 𝘈𝘯𝘥 𝘐 𝘩𝘰𝘱𝘦 𝘐 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘭𝘰𝘴𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘏𝘰𝘱𝘦 𝘪𝘵 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘯𝘥𝘴 𝘐'𝘥 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘸𝘢𝘭𝘬 𝘊𝘰𝘳𝘯𝘦𝘭𝘪𝘢 𝘚𝘵𝘳𝘦𝘦𝘵 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯" Onde em uma cafeteria na Cornéliaˢᵗ, um homem confunde o pedido de Aurora com o seu.