009.

32 4 4
                                    

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩

(2/3)

          (𝑨𝒖𝒓𝒐𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒎𝒆𝒊𝒅𝒂) ⊹₊⟡⋆

  Vou à cozinha preparar o almoço, decido fazer strogonoff, de frango obviamente!

  Separo todos os ingredientes e itens necessários e começo a preparar.

(...)

  Se passou um bom tempinho e a comida ficou pronta, então eu arrumo a mesa colocando pratos, talheres, a comida e uma coca cola. Após isso chamo eles.

— vem comer seus mortos de fome! — grito da cozinha mesmo.

— OPAAAAAAA! — Gabi chega correndo na cozinha igual uma louca, e atrás dela vem calango correndo também. Os outros só vem igual pessoas normais.

— se alguém falar que ficou ruim vai levar um tapão — falo rindo e dando um sorriso maléfico para eles.

— RUIM? ISSO AQUI TÁ UMA MARAVILHA! — Matt fala comendo como se não comece nada a um ano.

(...)

— Gente eu e o Lango já vamos indo beleza? — Triz fala pegando suas coisas. — alguém vai querer carona? — ela pergunta antes de sair, e Felps levanta a mão.

— OPA, eu aceito!! — ele fala indo junto com eles.

— falou galera! — calango fala antes deles irem.

— Acho que eu também já vou indo viu Gabi, tenho que abrir live hoje — falo me despedindo da mesma. — Vai querer carona Rafa? — digo olhando o moreno que conversava com Matt.

— Ah pode ser, tchau rapazeada! — ele pega suas coisas.

— Bora? — pergunto para ele antes de sair.

— Bora! — ele afirma.

— Tchau Gabi, tchau Matt! — digo fechando a porta.

  Nós vamos andando para o carro num silêncio confortável.

— Viu, só me passa teu endereço aqui — falo já que não sei onde o moreno mora.

— ah sim! — ele pega o celular — te mandei.

  Abro a localização e começo a dirigir, durante o caminho coloco tocar minha playlist da Taylor.

— VOCÊ GOSTA DA TAYLOR SWIFT?! — ele pergunta assim que reconhece a voz na música.

— SIM? — ele fica em choque.

— Não, me, mata. Por favor — ele diz se encolhendo.

— que? — falo confusa, só espero que não seja o que eu tô achando que é.

— eu escuto Kanye West! — ele fala extremamente rápido, por pouco não entendi carambolas do que ele disse.

𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓, CellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora