˖ 𖣠 ¡ 🍂 𝕽𝐔𝐃𝐘 𝕻𝐀𝐍𝐊𝐎𝐖
rudy
━━━━ E, ela é incrível, mãe. ━━━━ Digo para o telefone, puxando a grama do jardim ━━━━ Ela é a pessoa mais forte que eu conheço, e ela passou por tanta coisa, eu queria poder ter conhecido-a antes.━━━━ Eu acredito que a gente tem a hora certa de aparecer na vida das pessoas, querido. ━━━━ Seu tom tranquilo e acolhedor me aquece ━━━━ E é importante que você esteja sendo o apoio de alguém. Seu gesto foi lindo.
Eu a contei sobre Olivia, cada detalhezinho. As coisas que eu percebi, as coisas que a própria me disse, o que ela não disse também. Minha mãe é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, e receber apoio dela numa situação tão delicada, era com certeza meu ponto fraco.
rudy
━━━━ Obrigado ━━━━ Acho que a minha voz começa a ficar embargada aqui ━━━━ Você consegue acreditar que existem pessoas más a esse ponto, vivendo no mesmo mundo que a gente?━━━━ Consigo, meu amor. ━━━━ Sinto seu sorriso daqui ━━━━ Mas me conforta saber que também existem pessoas como você. Pra todo mal tem uma cura, eu prometo.
Respiro fundo. Sinto meus olhos queimarem e pela primeira vez eu me sinto emotivo com a história de Olivia, o suficiente pra começar a chorar.
rudy
━━━━ E se não chegar pra todo mundo, mãe? Eu agradeço a Deus por estar no caminho da Olivia e poder ajudar, mas existem outras meninas nessa mesma situação, ou pior!━━━━ Infelizmente, a gente não pode ajudar todo mundo, meu amor. ━━━━ Diz, sua voz ainda me tranquiliza.
Deixo o silêncio se acomodar por algum tempo. Eu não gostava de chorar porquê não gostava de admitir que as coisas podiam me atingir. Mas Olivia me atingiu desde o início e eu não podia evitar.
━━━━ Está tudo bem em chorar, Rudy. ━━━━ Suas palavras parecem ler meus pensamentos, acabo soluçando ━━━━ Até seu pai chora as vezes.
rudy
━━━━ Eu te amo tanto. Queria que você estivesse aqui sempre, todo dia. ━━━━ Suspiro, percebendo que o sol já estava sumindo.━━━━ Bom, nós vamos para o Natal. ━━━━ Lembra ━━━━ Alec está super animado.
rudy
━━━━ É, eu também tô ━━━━ Seco meu rosto com a gola da camisa preta que eu vestia, respirando fundo uma última vez antes de me levantar. ━━━━ Você podia vir antes.━━━━ Antes quando, Rudy? ━━━━ Escuto sua risada nasalada. Ri junto.
rudy
━━━━ Amanhã? ━━━━ Tento ━━━━ É que eu queria procurar os pais da Olivia, e queria levar elas em um médico, sei lá, consulta de rotina, sabe? Tem essa coisa de documentação, e ela precisa estudar, também, né? Eu precisava de você. ━━━━ Murmuro receoso, abrindo a porta de madeira sem pressa.━━━━ Eu vou tentar, amor ━━━━ Essa era sua voz exata de quando ela estava se rendendo. Ufa. ━━━━ Se eu for, porquê eu não te garanto nada, eu chego a tarde, tudo bem? Preciso ir agora.
rudy
━━━━ Ok. Obrigado, eu te amo tanto ━━━━ Sorrio. ━━━━ Tchau, até amanhã.Alguém sabe o nome da mãe do rudy? Procurei e não achei nada 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗹𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁; rudy pankow
Fanfiction˓𓄹 ࣪˖ 𝐀𝐋𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓 ⸰ 𖥔 ͙ࣳ ▌rudy pankow 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ♡ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Olivia e sua bebê estavam sendo despejadas de seu apartamento. Sem ter lugar para passar, ao menos uma noite com sua filha, Olivia pedia um novo plano para Deus. Só não im...