CAP. 1 | JOHNNY CASH

207 30 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS VOZES DO OUTRO lado do jardim me despertaram do sono pouco confortável que estava tendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS VOZES DO OUTRO lado do jardim me despertaram do sono pouco confortável que estava tendo. Com essa maldita onda de calor por todo o estado, tem sido simplesmente impossível dormir durante a noite. Tenho estado exausta a maior parte dos dias, sem energia ou vontade de fazer qualquer coisa que não seja passar a maior parte do tempo na piscina.

A conversa praticamente unilateral continuou. Meu pai simplesmente incapaz de falar abaixo de uma décima nota, enquanto que a outra voz era um barítono quase inaudível. Abri os olhos, curiosa para saber o dono dela. Baixei os óculos de sol até a ponta do nariz, meus olhos raidamente caindo no homem que caminhava pelo jardim ao lado do meu pai.

- E alí está minha filha - Meu pai disse ainda mais alto enquanto passava na direção da entrada da casa . Ele estava sorrindo, orgulhosocomo sempre quando me apresentava a alguém. - Diga "oi", para Logan, querida!

Ergui um pouco a parte superior do meu corpo, olhando por cima dos óculos para o homem que continuava caminhando e não se deu o trabalho de me olhar uma segunda vez.

- Oi - Cumprimentei, voltando a me deitar e colocar os óculos de volta no lugar. O homem resmungou alguma coisa semelhante a algum cumprimento.

- Vá se aprontar para o jantar - Meu pai instruiu antes de entrar em casa sendo seguido por Logan.

Não perdi um único movimento dele até que ele sumiu dentro de casa. Pelo que me lembro, meu pai nunca foi de trazer os amigos em casa, talvez este seja um novo hábito adquirido nos últimos anos de aposentaria. Agora que retornei da faculdade para casa, tenho visto muitas coisas que não eram nada comuns no passado.  No entanto, se Logan é uma presença comum por aqui, definitivamente não vou reclamar.

Deixei a piscina e segui diretamente para o meu quarto. Escolhi uma roupa apropriada o suficiente para não ter meu pai me aborrecendo, mas ainda que não me sufocasse no calor escaldante. Tomei um banho e então desci, já conseguindo ouvir as vozes vindas da sala de jantar.

Assim que entrei, meus olhos pousaram imediatamente em Logan. Sua figura era tão larga que ocupava quase um espaço duplo. Absorvi mais de sua aparência, agora que estava mais perto e poderia ver todos os detalhes. É de tirar o fôlego, não só pelo tamanho, mas tudo nele. O rosto é ânguloso, seu maxilar bem desenhado coberto por uma espessa barba mesclada de preto e cinza assim como os cabelos. O rosto tem algumas rugas, mas parecem combinar tão perfeitamente com os olhos castanhos. Ele parece ter sido esculpido, cada pequena parte do rosto dele.

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨 | 𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡 𝗛𝗢𝗪𝗟𝗘𝗧𝗧 Onde histórias criam vida. Descubra agora