CAP. 7 | ABRIGO SEGURO

145 25 10
                                    

Aviso de gatilho:

Nesse capítulo teremos uma cena com assédio sexual explícito. Esse conteúdo é sensível e pode afetar gravemente algumas pessoas. Nada será romantizado. Se você é afetado por esse tipo de conteúdo, recomendo que pule para o final do capítulo ou para o próximo. Dê prioridade a sua saúde mental.

 Dê prioridade a sua saúde mental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIAM SE passado dois dias, e apesar de não ter visto Logan, temos mantido uma frequência de mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAVIAM SE passado dois dias, e apesar de não ter visto Logan, temos mantido uma frequência de mensagens. Ele não é do tipo que tem longas conversas, mas tem me respondido quando pergunto sobre seus pontos. Parece que estão melhorando. Talvez ele tenha uma boa cicatrização afinal.

No domingo, depois que ele foi embora, dormi por mais algumas horas. Quando acordei, ainda conseguia sentir o efeito fantasma de suas mãos e os impulsos poderosos de suas estocadas. Eu sabia que isso era um caminho sem volta antes mesmo de pegar a estrada.

Minha mente estava muito longe enquanto eu dirigia em direção a um rancho do outro lado do estado. É longe e agora é cedo, mas segundo o homem que me ligou tem uma vaca entrando em trabalho de parto. O rádio começa a resmungar com a estática e eu o desligo irritada com o barulho. Assim que o som do rádio cessa no interior do carro, ouço meu celular vibrar.

Parei no farol e peguei o aparelho, era Tasha:

- Achei que você só acordava depois das duas - Provoquei assim que atendi, colocando o aparelho no viva-voz e depois em cima do painel e voltando com as duas mãos no volante.

- Você é hilária - Ela resmungou do outro lado. - Eu ia ligar na segunda-feira, mas o trabalho me massacrou.

- Como você está?

- Me arrumando para mais um dia - Ela suspirou. - Quero saber sobre o coroa que você resgatou no sábado. E aí?

- Levei para casa, remendei ele - Respondi usando o tom mais neutro que consegui. - Por quê?

- Você acha mesmo que eu acredito que foi só isso?

- Não faço idéia do que você tá falando - Dei de ombros, mesmo que ela não pudesse ver o movimento.

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨 | 𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡 𝗛𝗢𝗪𝗟𝗘𝗧𝗧 Onde histórias criam vida. Descubra agora