A PRÓXIMA VEZ que vi Logan foi apenas na sexta-feira a noite. Minha mãe teve a idéia de uma noite de poker para os "adultos" e meu pai o convidou. Descobri que eles começaram a organizar esses encontros quando eu estava na faculdade, alguma maneira de preencherem o vazio das noites em família que não eram mais possíveis.
Com isso, fui educadamente advertida de que deveria arrumar algum lugar para ir ou ficar no quarto. É uma noite sem filhos, todos que estão indo querem se divertir entre eles. Achei ofensivo, por mais que esteja feliz pelos meus pais terem seu próprio circulo social.
Eu estava pegando uma garrafa de vinho da cozinha, tentando fazer isso discretamente antes que minha mãe visse que eu estava roubando de seu estoque. O plano era subir para o quarto e ficar escondida por lá. Quando me virei para deixar o comigo, meu corpo bateu contra uma enorme massa dura.
- Porra... - Xinguei, quase derrubando a garrafa. Ele a segurou com firmeza, impedindo que fosse ao chão.
- Olhe melhor por onde anda, garota.
Ergui os olhos para Logan, sentindo um formigamento escalar por todo meu corpo. Uma semana não é muito tempo, mas de alguma maneira era como se eu não o tivesse visto por tempo suficiente para esquecer o quão bonito ele é.
- Desculpe - Murmurei. Me encostei contra a parede e o observei descaradamente de cima a baixo. - Já planejando a rota de fuga de hoje? A janela da cozinha é um bom caminho.
Ele enrrugou o nariz mediante minha provocação.
- O que você quer dizer?
- Bom, você fugiu àquele dia como um espião russo, então pensei que estivesse planejando fazer isso hoje de novo.
- Eu não fugi - Ele franziu as sobrancelhas. - Só fui embora, pela porta, como qualquer um.
- Se você está dizendo... - Zombei. Ele puxou a garrafa das minhas mãos e a levou até próximo aos olhos para ler o rótulo. - Não consegue fazer isso sem seus óculos?
- Vá se foder - Xingou. - É a safra favorita de Sarah, o que está fazendo na sua mão?
- Uma recompensa que estou dando a mim mesma por ficar escondida no quarto a noite toda e não estragar o "lance" deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨 | 𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡 𝗛𝗢𝗪𝗟𝗘𝗧𝗧
Fanfiction𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗗𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗜 | 𝗜𝗜𝗜 KLOE é a garota mais mimada, teimosa e desobediente que Logan já conheceu em toda sua maldita vida. LOGAN é o homem mais rabugento, rude e de poucas palavras que ela já viu. ELE também é a coisa ma...