CHEGAMOS na minha casa e Logan se recusou a receber minha ajuda como apoio para que caminhasse para dentro. Sendo assim, ele seguiu mancando até cruzar a porta e alcançar o sofá onde despencou.— Isso teria sido bem menos doloroso se tivesse aceitado minha ajuda – Falei passando por ele para ir até a cozinha. Peguei uma garrafa de água gelada na geladeira e voltei para entregar para ele.
— Não tem nada mais forte? – Perguntou, ignorando minha última fala.
— Confie em mim, vai querer guardaram algo mais forte para quando for dar os pontos.
Ele me olhou com uma carranca e abriu a garrafa, tomando um bom gole do líquido frio.
Eu ainda estava sentindo os efeitos do beijo dele. Meu corpo estava quente e sentia pulsar entre minhas pernas, mas me forcei a ignorar isso tudo e corri até o banheiro onde ficavam os ítens de primeiros-socorros. Depois fui para o meu quarto pegar minha bolsa de trabalho. Quando desci novamente, encontrei um Logan meio sonolento, quase dormindo no sofá.
— Você parece melhor do que achei que estivesse, como é possível? – Perguntei, me sentando ao lado dele e preparando os instrumentos para dar os pontos.
— Bato melhor do que pode parecer para um velho – Ele resmungou.
— Não foi isso que eu quis dizer – Resmungo. – Não estou chamando você de velho.
— Mas você pensou isso.
— Não – Neguei, segurando firmemente seu olhar por alguns segundos para afirmar que era exatamente isso que eu queria dizer. – Você estava em menor número, é natural que eu achasse que você estava mais machucado.
Ele grunhiu alguma coisa, mas não me incomodei em traduzir. Sai por um instante e quando voltei trouxe comigo uma garrafa de whisky do meu pai.
— Aqui – Entreguei a garrafa a ele, depois me sentei novamente e comecei a vestir as luvas. – Certeza de que não quer ir ao pronto-socorro?
— Absoluta.
Respirei fundo, mordendo a língua para não fazer um discurso sobre como ele está sendo desnecessariamente teimoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨 | 𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡 𝗛𝗢𝗪𝗟𝗘𝗧𝗧
Fanfiction𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗗𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗜 | 𝗜𝗜𝗜 KLOE é a garota mais mimada, teimosa e desobediente que Logan já conheceu em toda sua maldita vida. LOGAN é o homem mais rabugento, rude e de poucas palavras que ela já viu. ELE também é a coisa ma...