CAP. 5 | 4x1

132 27 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO NO dia seguinte Logan não falou uma palavra sobre vir até minha casa, cogitei que ele não fosse aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO NO dia seguinte Logan não falou uma palavra sobre vir até minha casa, cogitei que ele não fosse aparecer. Enquanto as horas passavam, percebi que estava mesmo certa e que ele não iria vir.

Dizer que estou decepcionada é pouco diante de como estou realmente me sentindo rejeitada. Eu não estava fazendo um convite de sexo - por mais que isso pudesse acontecer, o que definitivamente eu não iria reclamar -, mas eu só queria estar com ele por algum tempo sem meus pais por perto.

Tasha me mandou uma mensagem e me chamou para ir a mesma "festa" que fomos na semana passada. Concordei imediatamente, afinal passar o dia inteiro e a noite sozinha mofando em casa enquanto frito de calor não é nem de longe os meus planos para um final de semana agradável.

Depois que terminei de me arrumar, verifiquei minhas mensagens e não havia nada dele. Tinha um último fio de esperança que ele pudesse pelo menos justificar seu motivo para não aparecer, mas o silêncio no rádio era absoluto. Suspirei, largando o aparelho de qualquer jeito na cama e indo até minha penteadeira para uma última revisão na minha aparência. Enquanto retocava o gloss, ouvi a buzina do lado da fora e sabia que era minha amiga.

Peguei minha bolsa e desci rapidamente para encontrá-la.

— Ei!  – Ela me cumprimentou com um beijo na bochecha.

— Você ficou muito bem nessa saia – Comentei depois que coloquei o cinto de segurança e ela dava partida. – não sei como demorou tanto tempo para decidir.

Passamos pelo menos uma hora em chamada enquanto ela dizia não saber o que usar.

— Sou indecisa, você não pode me matar por isso – Ela deu de ombros.

Mudei a música colocando algo mais animado. É um longo caminho até a fronteira, a área "abandonada" onde essas festas acontecem fica em El Passo. Tasha dirigiu por quase meia hora até precisar parar para abastecer em um posto de gasolina.

— Vou com você – Falei saltando do carro junto com ela para ir até a loja de conveniência. – esse calor infernal está me deixando morrendo de cede.

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨 | 𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡 𝗛𝗢𝗪𝗟𝗘𝗧𝗧 Onde histórias criam vida. Descubra agora