NA MANHÃ SEGUINTE evitei olhar o celular imediatamente. Não quero ser ansiosa sobre isso. Eu conheço a possibilidade de rejeição e não quero encará-la por enquanto. Apesar de ser alguém muito confiante, eu sei que as coisas não funcionam assim e estou pronta para trabalhar um pouco mais duro nisso.Depois de tomar banho e me vestir para o dia, finalmente fui até meu celular para verificar as mensagens. Um biquinho tomou meus lábios quando constate que não havia nada de Logan. Mesmo sendo algo com o qual eu já contava, o sentimento de decepção não foi menor.
Não demorei para decidir que isso não seria um fator para tornar meu dia ruim e guardei o celular, começando minhas tarefas. Hoje é segunda-feira e eu tenho consultas para realizar. Existem muitos ranchos no estado, os fazendeiros precisam de veterinários o tempo todo para checar a saúde dos animais de grande porte. Não é como se minha agenda estivesse tão cheia, mas tem sido um bom começo.
Foi só na hora do almoço quando estava dirigindo de volta que meu celular vibrou com uma mensagem dele. Meu estômago se revirou apenas com os pensamentos de como essa mensagem poderia ser. Parei no farol vermelho e peguei o celular:
" • 𝙴𝚞 𝚖𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚘, 𝚜𝚒𝚖. "
" • 𝙾 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚝á 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚝é𝚍𝚒𝚘, 𝚊𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚎-𝚜𝚎."
Essa foi certeira e nada gentil. Mas também não sei o que me levou a acreditar que Logan seria mínimamente amável por mensagem. Deixei o celular de lado, escolhendo ignorar aquilo e continuar com o meu dia. Depois de almoçar e checar alguns materiais, estava saindo novamente para visitar outro rancho. Meu pai como bom aposentado que é estava na garagem fazendo reparos em sua moto.
- Saindo outra vez?
Perguntou.- Alguém aqui tem que trabalhar - Brinquei com um sorriso. Ele riu e balançou a cabeça. Parei com a mão no trinco da porta, minha língua coçando para fazer a pergunta. - Uhn... pai?
- O que, querida?
Respondeu sem desviar os olhos do que já estava fazendo.- Como você e Logan se tornaram amigos? - Perguntei. - Ele não parece ser do tipo que faz amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨 | 𝗟𝗢𝗚𝗔𝗡 𝗛𝗢𝗪𝗟𝗘𝗧𝗧
Fanfiction𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢 𝗗𝗢 𝗠𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗜 | 𝗜𝗜𝗜 KLOE é a garota mais mimada, teimosa e desobediente que Logan já conheceu em toda sua maldita vida. LOGAN é o homem mais rabugento, rude e de poucas palavras que ela já viu. ELE também é a coisa ma...