- Não vai sair dessa cama?
Amanda entrava no quarto de Cheryl e estava irritada por ela ainda está dormindo.
- Manda por favor... Eu tive desfile essa noite.
- Eu sei... Mas você está sofrendo...
- Não. Nada de sofrimento.
- Você tem que seguir em frente Cheryl... Faz tempo que não fica com ninguém, Matthew já está com outra.
Aquelas palavras quebraram o coração de Cheryl e fez reviver a última conversa com ele.
Cheryl e Matthew era um casal de namorados e após um tempo, ele a traiu com uma das melhores amigas de Cheryl e Amanda.
Cheryl descobriu e terminou tudo com ele e desde então, a vida se resume a somente trabalho e entrou em um poço de tristeza, pois ela o amava com todo coração, como se estivesse em um processo de luto, com dias normais e dias que dói muito.
- Cher... Eu vim aqui para te fazer um convite.
- Convite?
- Sim... Você tem algum compromisso esse final de semana.
- Não tenho não.
- Vamos fazer um passeio na lancha do papai essa tarde e vamos ficar na casa da praia e voltaremos no domingo.
Eu quero muito que você esteja conosco.- Quem vai estar lá?
- Eu, Dave e...E um casal de amigos.
- E eu vou ficar segurando vela?
- Não Cher... Não vai estar não.
- Ok. Eu vou com você.
- Vamos no final da tarde, vou tentar sair um pouco mais cedo do trabalho para comprar as coisas no supermercado.
- Eu vou com você meu amor.
- Passo para te pegar aqui.
- Combinado então. Vou arrumar minhas coisas.
- Vai ser muito divertido.
- Vai sim.
As duas se despediram e Amanda foi trabalhar e Cheryl estava desconfiado que a amiga esteja tramando algo, tentou ficar mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Ever 4 Me
RomanceCheryl aceita passar um final de semana com sua melhor amiga e o namorado dela. Só não imaginava que o seu antigo amor estaria também e faria se apaixonar novamente.