Quando a lancha chegou na casa da praia, a menina esperou todos saírem da lancha e pegou algumas coisas, ela pegou a travessa do alimento e entregou para Jimmy e ela saiu andando do lado dele, por um segundo ela ficou sem respirar.
Amanda abriu a casa e Cheryl foi ajeitando a casa com as malas, Jimmy colocou a travessa em cima da mesa, Cheryl foi arrumar as coisas na cozinha para não ficar a sós com ele.
Jimmy e Dave foram ver como estava a piscina lá fora, Amanda estava arrumando a mesa junto com Cheryl.
- Estou morrendo de vergonha.
- Porque Cheryl?
- Nunca iria imaginar na vida que cruzaria com o Jimmy novamente.
- Cher, não queria que você sofresse mais e todos sabemos que você tem ainda sente algo por ele, só não deu certo por conta do Matthew e da Leana.
- Eu sei... Mas não sei se ele gosta de mim.
- Você acha que se ele não gostasse, ele iria vir... Claro que gosta Cher e muito.
- Estou me sentindo uma garota de programa.
- Não é nada disso, por favor não se sinta assim.
- Ok meu amor.
- Eu sei, obrigado por tanto sempre.
Amanda chamou os meninos para jantar, Cheryl estava nervosa e não conseguia ficar normal.
Ao colocar a comida, Cheryl foi a última a pegar e sentiu e ficou de frente para Jimmy.
Ela estava olhando para o prato e quando via Jimmy se distraia olhava para ele e percebeu o quanto ele estava mais lindo que o normal desde a época de adolescente.
As tatuagens combinavam demais com ele e a menina ficou encantada com cada desenho que conseguiu olhar pois ele estava de regata.
Ele percebeu que ela estava olhando.
- Gostou Cher?
- Oi?
- Você está olhando as minhas tatuagens.
- Ahh sim. Desculpe.
- Depois te mostro as que tem por baixo da blusa.
- Ok Jimmy.
Cheryl ficou envergonhada.
Após o jantar, as meninas arrumaram a cozinha e foram para a piscina.
Dave e Jimmy já estavam dentro da piscina, as meninas colocaram os pés na água.
- Onde vamos dormir.
- No quarto.
- Ok.
Cheryl lembrava que só tinha dois quartos na casa e já estava pensando em ir dormir na sala.
Cheryl havia ido na cozinha para servir sorvete para eles, era um sabor amargo de chocolate com alguns pedaços crocantes de amendoim.
Ela colocou nos potes de sobremesa e colocou cobertura de chocolate, nisso os caras já haviam saído da piscina e sentado com elas na beirada da piscina.
Amanda entregou para Dave e Cheryl para Jimmy que fez questão de encostar na mão da menina.
Ele ficou de frente para ela e não parava de olhar suas tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Ever 4 Me
RomanceCheryl aceita passar um final de semana com sua melhor amiga e o namorado dela. Só não imaginava que o seu antigo amor estaria também e faria se apaixonar novamente.