Amanda conseguiu chegar mais cedo do trabalho e passou no apartamento de Cheryl e buscou a menina para irem ao supermercado, Amanda pegou muita cerveja e vinho e comida para cozinhar.
- Cher.
- Sim?
- Faz muito tempo que você não transa?
- Isso, desde o término.
- E o vibrador?
- Eu uso sim, mas fico muito cansada e acabo dormindo.
Amanda sorriu para ela.
- Porque?
- Por nada.
- Ok.
Cheryl estava desconfiada devido a amiga perguntar essas coisas, mas ficou em paz, queria muito passear.
Elas foram para a casa de Amanda e Cheryl fez um fricassê para levar, enquanto estavam ajeitando as coisas, Dave chegou.
Os três colocaram as coisas no carro e seguiram para o local onde estava a lancha.
Durante o trajeto, Cheryl achou estranho o casal de amigos não ter ido com eles.
- Cher, o casal de amigos não vai poder ir, tiveram um compromisso de última hora.
- Ahh certo.
Quando chegou no local, viu um empregado de Amanda que iria pilotar a lancha, e se assustou quando viu alguém que ela conhecia muito bem ajudando com as malas.
Era James, um rapaz que Cheryl havia tido um atrair no tempos de escola, o coração da menina havia disparado quando ele foi dar oi para ela.
- Olá Cheryl.
- Jimmy, como você está?
- Estou ótimo, melhor agora.
Ele foi ate ela e deu um beijo demorado no rosto e tocou a cintura com as pontas dos dedos.
Ele logo após cumprimentou Amanda e Dave, Cheryl estava fuzilando Amanda com os olhos.
- Não sabia que Jimmy era um casal.
- Dave chamou ele, vai ser divertido Cher.
Dave guardou o carro no estacionamento e todos embarcaram na lancha e Jimmy ficava próximo a Cheryl, pegou a mão dela para ajudar a subir.
Cheryl estava constrangida, pois Jimmy ficou de frente para ela e não parava de observar ela, ela estava só olhando para o mar o tempo todo.
Amanda não parava de rir da situação em que a amiga estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Ever 4 Me
RomanceCheryl aceita passar um final de semana com sua melhor amiga e o namorado dela. Só não imaginava que o seu antigo amor estaria também e faria se apaixonar novamente.