Play em I Feel Like I'm Drowning.
Após algumas horas e já estava tarde.
Cheryl percebeu que Jimmy estava ficando com sono, talvez seja por conta que ele estivesse bebendo.
- Se você quiser dormir, nós podemos ir.
Cheryl sorriu para ele.
- Você sabe... A insônia é minha companhia constante.
Cheryl foi até a mesa e viu ele acendendo um charuto.
- Eu só uso quando estou muito feliz ou com um estresse alto.
- Seria um momento de felicidade...
- Muita felicidade... Reencontrei o amor da minha vida.
Ele deu uma tragada e logo em seguida colocou a ponta nos lábios da menina.
Ela deu uma puxada e acabou se engasgando.
Ele riu da menina.
- Desculpe, eu nunca fiz isso.
- Não tem problema.
- Jimmy?
- Sim?
- Eu nunca iria imaginar que estaria aqui com você...
- Eu sempre sonhei com esse dia Cher, só tinha que esperar você ficar livre novamente.
Ele a pegou no colo e a sentou em cima da mesa, ele estava no meios das pernas dela.
Jimmy estava fixo encarando a menina, com os olhos cheios de luxúria.
- Eu quero você demais.
Cheryl o beijou.
Ela tentava beber tudo dele naquele beijo, as mãos estavam na nuca e ficava contornando os traços das tatuagens do pescoço do rapaz.
Ele estava com as mãos por baixo da blusa que Cheryl usava, tocava as costas dela, a pele macia e cheirosa que ele tanto amava e sentiu tanta saudade.
Jimmy interrompeu o beijo devagar e sussurrou no ouvido dela.
- Deixa eu ser o motivo da sua insônia essa noite...
- Fica comigo essa noite meu amor.
Ele sorriu para ela e carregou no colo e foi até o quarto.
Cheryl foi até uma das malas e pegou algo, ele não conseguiu ver o que era, mas acreditava ser roupa de dormir.
- Se importa se for tomar banho?
- Não, pode ir... Eu vou também.
Jimmy sorriu para ela e foi até o banheiro, deixou a porta encostada e ela estava olhando para ver se conseguia ver ele nu, mas sem sucesso.
Cheryl lembrou do banheiro fora da casa e foi até lá, escovou os dentes e tomou um banho e não parava de pensar no beijo e os dedos deslizaram para sua intimidade, estava se tocando e imaginando que estivesse transando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Ever 4 Me
RomanceCheryl aceita passar um final de semana com sua melhor amiga e o namorado dela. Só não imaginava que o seu antigo amor estaria também e faria se apaixonar novamente.