Capítulo 4

4 1 0
                                    

Cheryl não estava conseguindo conter a curiosidade e perguntou para ele, pois lembrava que antigamente ele estava com os contornos para finalização dos desenhos nos braços e agora ele está com os dois braços todo tatuados.

- Qual a sua tatuagem favorita?

Ele apontou para a barriga e apontou que escrita Fiction.

- Essa aqui... Ninguém acredita na minha história de vida.

- Ainda bem que sei...

Amanda olhou para cara de Dave e percebeu o clima pintando e resolveu interagir também.

- Qual a parte que ninguém acredita?

- Já fui para a reabilitação, fui preso, já morei em um carro, fiz vários furtos e não sou tão religioso como meus pais são.

Cheryl estava quieta ouvindo e prestando atenção em Jimmy e percebeu como o tempo fez bem para ele.

- O que importa é que você conseguiu superar tudo isso...

- Ainda bem Cher... Só tem uma coisa que nunca vou me perdoar de ter feito antes.

Cheryl estava fixa olhando nos olhos dele, mas Amanda interrompeu.

- Cher, me ajuda a arrumar as camas?

- Sim, meu amor.

Cheryl foi para o quarto onde estava Amanda e já começou a falar do clima romântico.

- Cher... Se caso vocês precisarem de proteção, vai estar ali no criado mudo.

- Oi?

- É só um aviso. Você se importa de dividir o quarto com ele?

- Não me importo não, mas coloca um colchão, qualquer coisa eu fico no chão.

- Se precisar, já sabe que está ali...

- Não vai ser necessário...

- Cher.

- Sim?

- Ele nunca te esqueceu...

Os olhos de Cheryl brilharam.

- Estou muito confusa.

- Eu acho que não está confusa não... Seus olhinhos estão brilhando de felicidade.

- Eu tenho medo.

- Do que tem medo? Ele gosta de você e tenho certeza que esse sentimento voltou para o seu coração.

- Estou ficando nervosa.

- Não precisa Cher, conversa com ele, fica com ele, você não vai se arrepender.

Cheryl riu para ela.

Elas voltaram para a cozinha.

- Vou fazer um drink para você.

- Eu vou amar.

Amanda preparou Mojito para eles e levou para eles.

Cheryl se aproximou de Jimmy e ele ficou sem reação, mas ficou o mais normal possível.

Após algumas horas conversando, brincando e dando risadas, Amanda e Dave resolveram ir dormir.

Se despediram dos amigos e foram para o quarto.

Jimmy estava muito perto da menina, e viu como ela estava linda.

- Está com sono?

- Não, nem um pouco.

- Eu também... Por favor deixe eu ficar ao seu lado.

- Mas já estou aqui com você.

- Eu sei... Quero muito estar com você.

Cheryl olhou fixamente naqueles olhos azuis que tanto amava, apesar de tantos anos.





4 Ever 4 MeOnde histórias criam vida. Descubra agora